CATEGORIA: Crac

O Goiás voltou a vencer a equipe do Crac de Catalão neste domingo (13),  no Estádio da Serrinha,  repetindo o mesmo placar do jogo de ida 3×0, com gols de Nicolas duas vezes e Vinicius.

Com a vitória o Goiás carimbou sua  vaga nas semifinais e por ter a melhor campanha no geral 29 pontos,  foi o primeiro goiano a garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2023, na pior das hipóteses ele termina na terceira colocação do Goianão.

Nas semifinais o Verdão terá pela frente o Iporá,  time do interior que vem sendo o calo do Goiás nos últimos anos, em oito jogos entre as duas equipes,  três vitórias para cada e dois empates, Iporá marcou 11 gols e sofreu 8 gols,  último jogo em 2021, o Iporá bateu o Goiás pelo placar de 2×0 na Serrinha.

Primeiro jogo das semifinais entre as duas equipes acontece no próximo domingo  (20) às 15h30 no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá.

*Com informações Futebol Goiano

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

No Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, empate em 1×1 para Crac x Aparecidense, num resultado que pode ser considerado razoável para os dois times. 

Para o Crac porque mantém a vantagem de 2 pontos para o adversário. 

Para a Aparecidense porque conquista 1 ponto na casa do adversário, evitando de ficar 5 pontos atrás do mesmo na briga que pode ainda ser direta pela classificação às Quartas de Final deste Goianão 1XBET 2022.  

Os gols do jogo foram assinalados no 1º tempo por intermédio de Janderson logo a 1’ para a equipe da casa empatando Nílson Júnior aos 20’ para o time visitante. 

Gols: Janderson 1’ e Nílson Júnior (A) 20’ do 1º tempo. 

Expulsão: Anderson Alagoano (C) 51’ do 2º tempo. 

Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Hugo Correa e Danilo Bonifácio. 

Renda: R$ 20.720,00. Público pagante: 886.

Por Futebol Goiano

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

O Grupo B do Campeonato Goiano tem um novo líder.

A equipe da Aparecidense venceu o Crac de Catalão em casa pelo placar de 2×1, com  gols de Gilvan e Neguema, Kayron  descontou para o Crac.

Com a vitória o Camaleão, chegou a 8 pontos na competição, segue invicto na competição e passa a ser o líder do Grupo B.

O Crac que vinha de uma goleada diante do Iporá, não consegue seguir pontuando e segue na briga contra o rebaixamento.

Na próxima rodada a equipe da Aparecidense visita o Atlético, enquanto que o Crac de Catalão vai até a cidade de Goiatuba enfrentar o Azulão do Sul.

Ficha do jogo

Aparecidense: Pedro Henrique; Samoel Pizzi, Lucas Gazal, Vanderlay e Rodrigues; Bruno Henrique, Derli e Robert; Nilson Júnior, Lausen e Gilvan. Técnico: Thiago Carvalho.

Crac: Dida; Duda, Matheus Cambuci, Alagoano e Igor Pupinski; Luis Felipe, Igor Caetano e Tchô; Ygor Vinicius, Mauricio e Kyron. Treinador: Wilson Gottardo.

* Com informações Futebol Goiano

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

O Campeonato Goiano segue bastante movimentado quando a bola rola dentro de campo. Na noite desta quarta-feira (02), dois confrontos fecharam a terceira rodada da competição e com equipes conquistando suas primeiras vitórias. O Crac goleou o Iporá jogando em Catalão, enquanto o Morrinhos fez sua lição de casa ao vencer o Anápolis.

Crac 5×2 Iporá

A partida em questão estava prevista para acontecer 19h30, porém, devido a iluminação do estádio, acabou atrasando quarenta minutos. Após os árbitros confirmarem que teria condições de jogo e deram o início da partida, foi uma chuva de gols no Genervino da Fonseca, em Catalão.

O primeiro gol da partida veio em uma cobrança de pênalti cometida em cima de Du Gaia. O meia Denner cobrou sem chances para o goleiro, fazendo Iporá 1 a 0. Não demorou muito para o Crac empatar e após uma sobrada de bola, Pupinski finalizou para balançar as redes. No final do primeiro tempo, Kayron virou para o Leão do Sul.

Na volta do intervalo, mais quatro gols na partida. Em contra-ataque, a bola chegou em Kayron que afundou as redes do Iporá. O Iporá voltou a diminuir com Renato Soares após passe de D Gaia, mas no final do jogo, o Crac ainda anotou mais dois gols. Um de pênalti com Tchô e Luis Felipe pegando a sobre em escanteio.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

Não foi dessa vez que o Vila Nova pôs fim ao incômodo tabu de não vencer em Catalão. Jogando no Estádio Genervino da Fonseca, o Tigre empatou com o Crac pelo placar de 1 a 1. Os gols foram anotados por Clayton pelo lado colorado e Hugo pelo lado do Leão do Sul.

Com esse resultado, o Vila Nova com 4 pontos ocupa a vice-liderança do Grupo B . Enquanto, o Crac com um ponto conquistado ocupa a 5ª posição da chave.

Os times voltarão a campo na próxima quarta-feira (02) pela 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2022. O Vila Nova vai encarar a Aparecidense, às 20h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida. Enquanto, o Crac recebe o Iporá, às 19h30, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

FICHA TÉCNICA

Crac 1 × 1 Vila Nova – 2ª rodada do Goianão 2022

Data: 30 de janeiro de 2022

Horário: 16h

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Márcio Soares

4º árbitro: Artur Morais

Cartões Amarelos: Pablo Roberto (Vila Nova); Alagoano, Lucão, Dida e Igor Pupinski (Crac)

Gols: Clayton aos 24 min/2T (Vila Nova); Hugo aos 43 min/2T (Crac)

Crac: Dida; Duda, Gabriel Peres (Matheus Cambuci), Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Luís Felipe (Tchô), Marquinhos Bento e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson (Hugo).Técnico: Wilson Gottardo.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid, Pablo Roberto e Arthur Rezende (Cardoso); Matheuzinho, Clayton e Jean Silva (Guilherme Pires). Técnico: Higo Magalhães.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

Em busca do objetivo maior: a conquista do título do Campeonato Goiano de 2022, o Vila Nova terá mais um desafio pela frente neste domingo (30). O Tigre viaja para enfrentar o Crac no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16h, pela segunda rodada do Goianão.

Diante do Goiatuba, o Vila Nova encontrou algumas dificuldades na construção de jogadas e mobilidade dentro de campo, porém Higo Magalhães fez questão de frisar que isso será ‘natural’ no Campeonato Goiano de 2022.

“O Campeonato Goiano tem mostrado, principalmente, nesta primeira rodada que tem tudo para ser uma das melhores competições em termos de qualidade técnica. O Goiatuba se mostrou uma equipe sólida e nos trouxe muita dificuldade. O Crac, também, diante do Atlético-GO dificultou a vida deles. Ninguém está tendo facilidade e nem vai ter”, disse o treinador.

O palco do duelo deste domingo (30), o Estádio Genervino da Fonseca, já recebeu 24 partidas entre Vila Nova e Crac, nas quais o Tigre triunfou somente duas vezes, foi derrotado em 12 oportunidades e empatou 10 vezes.

“O Crac é um adversário que sempre foi muito difícil derrotá-lo jogando em Catalão. É um time que tem muita força jogando em seus domínios. Porém, estamos mentalmente muito fortes, cientes do que podemos produzir em termos de qualidade e de construção (do jogo) para conseguirmos o resultado. Respeitamos a equipe adversária, mas nós temos os nossos objetivos e vamos lutar muito por ele”, concluiu Higo Magalhães.

Crac

O técnico Wilson Gottardo terá somente um desfalque para o compromisso diante do Vila Nova. Trata-se do lateral-esquerdo Igor Pupinski, que no duelo diante do Atlético-GO sofreu um choque de cabeça, foi levado ao hospital para fazer os exames de protocolo e liberado para retornar à cidade de Catalão.

*Com informações Jornal o Hoje 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

Na noite desta quarta-feira (26), Atlético-GO e CRAC se enfrentaram pela 1ª rodada do Campeonato Goiano 2022. Em casa, o Dragão fez a sua parte e venceu por 1 a 0, com gol de Wellington Rato, já na etapa final.

Agora, os dois clubes voltam a campo no domingo (30). Às 15h30, o CRAC recebe o Vila Nova. Enquanto isso, no mesmo horário, o Atlético-GO visita o Iporá. Os dois jogos são válidos pela 2ª rodada do Campeonato Goiano 2022.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CRAC

Local : Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data e hora : 26/01/2022 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Jefferson Ferreira (GO)
Assistentes : Cristhian Passos (GO) e Márcio Marques (GO)
​ Cartões amarelos : Gabriel (Atlético-GO), Marquinhos Bento (CRAC)
Cartões vermelhos : –

GOLS : Wellington Rato (30’/2°T) (1-0)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Marcelo Cabo)

Luan Polli; Dudu (Luan Salles, aos 33’/2°T) (Isaac, aos 47’/2°T), Wanderson, Gabriel (Michel, aos 0’/2°T) e Arthur Henrique; Ramon, Marlon Freitas e Jorginho (Rickson, aos 33’/2°T); Wellington Rato, Leandro Barcia (Léo Pereira, aos 21’/2°T) e Dellatorre.

CRAC (Técnico: Wilson Gottardo)

Dida; Duda, Gabriel Peres, Anderson Alagoano e Igor Pupinski (Tchô, aos 47’/2°T); Luis Felipe (Igor Caetano, aos 33’/2°T), Marquinhos Bento e Maurício; Ygor Vinicius, Kairon e Janderson.

Por Portal iG

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

De olho no Campeonato Goiano, que terá início daqui 15 dias, o Crac segue reforçando o elenco para o torneio estadual. Sob o comando de Wilson Gottardo, de 58 anos, o Leão do Sul acertou a chegada do lateral-direito Igor Pupinski, de 24 anos, e que estava por último no Palmas, onde disputou 20 partidas na última temporada pelo Campeonato Tocantinense, Copa do Brasil e Série D.

Natural de São Paulo, esteve na Portuguesa e Bragantino nas categorias de base. Por ter dupla nacionalidade, o lateral então se mudou para a Itália onde se profissionalizou e atuou entre 2015 e 2018 carregando experiências por: Ancona, Pesaro, Pianese e Nerostellati. O retorno ao Brasil aconteceu em 2019, quando disputou a Série A-3 pelo EC São Bernardo.

O lateral então retornou à Portuguesa, onde havia atuado do sub-11 ao sub-15, para a disputa da Copa Paulista em 2019. Ainda vinculado ao clube do estádio Canindé, o lateral-direito teve um 2020 de empréstimo.

Primeiro disputou o Campeonato Paranaense pelo União Beltrão e depois atuou na segundona Paulista pelo Amparo. O último clube de Igor Pupinski antes de fechar com o Crac foi o Palmas, do Tocantins. Pelo clube do norte, ele teve sucesso ao ser campeão estadual e titular absoluto na campanha da Série D.

O Crac estreia no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro. O Leão do Sul vai encarar o Atlético Goianiense, em uma quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Lateral chega ao time goiano após passagem pelo Palmas em 2021. Foto: Divulgação – Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

Quem iniciou os treinamentos visando  a disputa do Campeonato Goiano 2022, foi o Crac de Catalão, que apresentou  21 jogadores nesta segunda feira (03).

Apresentação aconteceu no Clube do Povo, onde os jogadores já foram para os treinamentos no comando do treinador Wilson Gottardo.

Foram apresentados os seguintes jogadores:

Goleiros: Dida, Artur e Lucão

Laterais: Duda, Diego Saraçol, Igor Pupinski e Marquinhos

Zagueiros: Gabriel Peres, Anderson Alagoano, Matheus Cambuci e Renato Justi

Meio Campo: Luiz Felipe, Amorim, Marquinhos Bento, Igor Caetano, tchô e Mauricio

Atacantes: Kayron, Janderson, Higor Vinicius e Hugo

Crac  que fará sua estreia no Campeonato Goiano, jogando fora de casa,  contra o Atlético Goianiense na cidade de Goiânia.

Por Futebol Goiano

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

Aos poucos o Crac vai reformulando seu elenco visando o Campeonato Goiano e oito nomes já foram confirmados e irão representar as cores do Leão do Sul, que já inicia sua pré-temporada na próxima semana.

Dos oito reforços, dois retornam a equipe para 2022: o goleiro Lucão, que joga pelo Crac desde 2017 e o volante Amorim, que jogou as duas últimas edições e estava atuando no Corisabbá, do Piauí.

De novidades chega o goleiro Dida, de 33 anos e estava atuando pelo ASA. Na defesa, Matheus Cambuci, de 25 anos, chega do Fluminense-PI e nas laterais Diego Saraçol, de 29 anos chega do São Paulo-RS e Ferrugem, 29 anos vem do Passo Fundo-RS.

Duas novidades também no meio-campo. O experiente Tchô, de 34 anos, que tem passagens pelo Atlético Mineiro, vem do Palmas-TO para ser a liderança do Leão. Além de Mauricio Pinto, mais um que vem do futebol gaúcho, do Guarany de Bagé.

Pré-temporada

Antes mesmo do Goianão, o Crac deverá realizar dois amistosos, sendo os dois contra equipes mineiras. O primeiro amistoso será contra a Patrocinense no dia 13 de Janeiro e no dia 20 o Crac visita o Uberlândia. A estreia do Crac no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando visitam o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Antônio Accioly.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Crac

O Crac que terá seus jogos mandados por hora no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, recebeu nesta quarta-feira (26), como complemento da 2ª rodada do segundo turno, a equipe do Iporá. O time catalano levou a melhor e venceu por 2 a 1, pulando para a sexta colocação.

Os três gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. O Crac abriu o placar com Thiago Rômulo, aos 20 minutos. Otacildo empatou para o Iporá, mas o zagueiro Renato Silveira de cabeça garantiu os três pontos para o time mandante.

Com a vitória, o Crac pulou para a 6ª colocação com nove pontos. Enquanto o Iporá segue fora da zona de classificação, com sete pontos, estando na frente da Anapolina, primeiro da zona de rebaixamento.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR PÁGINA