A Delegacia Distrital de Pol√≠cia (DDP) de Pires do Rio e o 11¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar (BPM) cumpriram mandados de pris√£o preventiva e busca e apreens√£o em desfavor de V.G.S, por alcunha ‚ÄúCapivara‚ÄĚ, na segunda-feira (19). Ele √© acusado de tr√°fico de drogas.

Na ocasião, foram apreendidos em sua residência diversos objetos que servirão à instrução criminal.

O preso, que já responde por outro processo criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi interrogado e encaminhado ao Presídio de Pires do Rio, onde está à disposição do Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manh√£ desta ter√ßa-feira (20), por volta das 09h30min a Pol√≠cia Militar recebeu uma den√ļncia sobre uma movimenta√ß√£o estranha de pessoas e ve√≠culos em uma resid√™ncia no bairro das Am√©ricas.

E com a chegada das equipes policiais, foi feita a abordagem policial aos que estavam presentes, tendo identificado um usu√°rio de entorpecentes que afirmou ter comprado entorpecente de uma pessoa moradora do local.

Foram realizadas buscas no interior da casa sendo localizado 47 pedras de crack, 01 porção de maconha e várias ferramentas sem qualquer procedência.

O suspeito de 43 anos de idade juntamente com os entorpecentes e material apreendido foram encaminhados a central de flagrantes para procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Produtos foram apreendidos na Zona rural de Bom Jesus de Goi√°s, nesta ter√ßa (20). Toda apreens√£o est√° avaliada em R$ 1,5 milh√Ķes

Uma carga com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Pol√≠cia Militar do Estado de Goi√°s, atrav√©s de um a√ß√£o integrada entre o COD, PM/2 e CPR/2 no munic√≠pio de Bom Jesus de Goi√°s, √† 220 km de Goi√Ęnia.

Os cigarros contrabandeados chegavam ao município por meio da ação de uma uma associação criminosa especializada no contrabando e distribuição de cigarros ilegais.
Durante a operação um caminhão trator, um semi reboque e duas caminhonetes utilizadas para o transporte e distribuição da carga foram apreendidas.

Dois homens, ainda n√£o identificados, foram detido e encaminhados para a sede da Pol√≠cia Federal em Goi√Ęnia.

Segundo a PM, ambos responderão pelos crimes de contrabando, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, e ainda, poderão ter os bens (veículos e fazenda) perdidos em favor da União.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde de ontem (19}, a equipe COD/CPR durante a realiza√ß√£o de bloqueios pela rodovia GO 139 no munic√≠pio de Corumba√≠ba-GO, deparou com um caminh√£o ba√ļ, Mercedes Benz de cor amarela, placas de Cacoal-RO, e ap√≥s realizar a abordagem e durante a busca veicular foram encontrados uma grande quantidade de defensivos e insumos agr√≠colas, sementes para plantio, um aparelho de solda e uma bomba para irriga√ß√£o.

Sendo indagado a cerca da proced√™ncia dos produtos, o abordado disse que n√£o possu√≠a as notas fiscais, bem como n√£o saberia informar quem seria o propriet√°rio e nem quem seria o destinat√°rio da carga, que apenas havia sido contratado para fazer um frete, disse ainda que ele deveria transportar os produtos da cidade de Uberl√Ęndia-MG at√© Corumba√≠ba-GO, e que no p√°tio do posto de combust√≠vel duas pessoas o procuraria.

A partir de ent√£o, a equipe fez v√°rias consultas e atrav√©s da troca de informa√ß√Ķes entre as pol√≠cias Civil e Militar foi poss√≠vel identificar as v√≠timas que tiveram sua propriedade rural roubada no munic√≠pio de Bom Jesus-GO. Foi feito contato direto com a v√≠tima, sendo-lhe repassado fotografias dos produtos transportados os quais foram de imediatamente reconhecidos como sendo os que foram roubados de sua propriedade.

Assim o abordado foi preso em flagrante pelo crime de receptação, art. 180 CPB, ficando à disposição da justiça e os produtos roubados foram apreendidos e em seguida entregues ao proprietário legal!

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde deste s√°bado¬†(17), em a√ß√£o conjunta, Policiais Militares do COD (CPR) e do 26¬į BPM (6¬į CRPM) efetuaram a pris√£o de um suspeito de duplo homic√≠dio ocorrido na cidade de Caldas Novas-GO no dia 16/02/18.

A pris√£o ocorreu quando o indiv√≠duo que tentava fugir, desembarcou do √īnibus da Via√ß√£o Para√ļna, na GO 213, Km 59, ap√≥s avistar o Bloqueio Policial.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Caldas Novas-GO, onde foi autuado pela prática do crime de homicídio, previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
18 de fevereiro de 2018

Mulher é morta a tiros em Ipameri

Aconteceu na noite de ontem sábado (17), por volta das 22h30 um homicídio na cidade de Ipameri.

Uma mulher identificada como Neide Esquivel Rodrigues, 53 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça.

Uma outra mulher de 37 anos, estava próximo a vítima foi alvejada com um tiro no joelho esquerdo.

Segundo a PM um motociclista com capacete fechado parou a moto na esquina da Rua 4, e deslocou até o local, onde efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima Neide, a qual veio a óbito no local.

Após o crime a policia iniciou patrulhamento para localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Ipameri.


COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Um casal foi preso em flagrante por tr√°fico de drogas em um √īnibus que faz a linha entre os Distritos de Pires Belo e Santo Ant√īnio do Rio Verde,¬†na noite desta sexta-feira (16). A Pol√≠cia Militar prendeu subst√Ęncia aparentando crack.¬†

Segundo a PM, o casal foi preso ap√≥s os policiais receber uma den√ļncia an√īnima, que havia um casal portando drogas dentro do √īnibus.

De imediato os policiais do Distrito de Santo Ant√īnio do Rio Verde juntamente com os PMs de Pires Belo, abordaram o √īnibus e realizaram a abordagem, ao realizar revista nos pasageiros, os policiais perceberam que havia um casal dentro do √īnibus que j√° s√£o velhos conhecidos da pol√≠cia.

E ap√≥s realizar busca pessoal no casal foi encontrado 550 gramas de subst√Ęncia aparentando crack e uma quantia de R$ 800,00, al√©m de um celular contendo v√°rios contatos de vendas de drogas.

Ambos foram presos em flagrante e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão, para as providências cabíveis.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

O Grupo Especial de Repress√£o a Narc√≥ticos (Genarc) da 9¬™ Delegacia Regional de Pol√≠cia Civil (DRPC) e do Grupo de Policiamento T√°tico (GPT) do 18¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar (BPM) prenderam em flagrante um suspeito na noite de quinta-feira (15) em Catal√£o. Ele foi surpreendido em posse de 55 por√ß√Ķes de material suspeito de se tratar de Coca√≠na.

Também foram encontrados junto ao autuado relógios, celulares e cheques, além de dinheiro em espécie. Na ocasião, o suspeito desobedeceu as ordens de parada das forças policiais e fugiu para dentro de sua residência.

Ao ser alcançado, resistiu à detenção, lutando com as equipes policiais, que tiveram que usar força moderada pra contê-lo.

O suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência a ordem legal, resistência a prisão e receptação.

Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Site da Polícia Civil

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Um jovem de 22 anos de idade, foi baleado na noite de quinta-feira (15), por volta das 23h30 na Vila Chaud, em Catal√£o.

A polícia informou que a tentativa de homicídio aconteceu na rua Itália, quando um motociclista passou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra à vítima, em seguida evadido do local.

O jovem foi baleado na altura do quadril e em uma das pernas, e também teve fratura de fêmur.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após atendimento inicial no local a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

A¬† Pol√≠cia Militar esteve no local, coletou informa√ß√Ķes e realiza dilig√™ncias na tentativa de prender o suspeito do crime.

Devido a gravidade dos ferimentos, por volta das 03:30 da madrugada de hoje (sexta-feira, 16), atrav√©s da regula√ß√£o o jovem foi transferido para o Hospital de Urg√™ncia de Goi√Ęnia (HUGO), na Unidade de Suporte B√°sico (USB) do Servi√ßo de Atendimento M√≥vel de Urg√™ncia (SAMU).

Escrito por Fledson Bolivar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Um rapaz de 22 anos de idade foi preso na noite de ontem, quinta-feira (15), por volta de 23h30, suspeito de roubar e atirar duas vezes em direção às vítimas na Vila Dona Erondina em Catalão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao tomar conhecimento da ação criminosa, policiais realizaram patrulhamento em toda a área e conseguiram localizar o suspeito. 

A PM informou que os aparelhos celulares roubados e um revólver Taurus calibre.32, utilizado na prática criminosa, foram encontrados com o rapaz.

Conforme a PM, o suspeito, juntamente com a arma de fogo e os aparelhos celulares recuperados, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catalão, onde os procedimentos legais cabíveis foram tomados.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Durante patrulhamento t√°tico pelo bairro Tr√™s Cruzes, em Catal√£o, a equipe do COD¬†abordou tr√™s menores sendo dois de 16 anos e um de 15 anos,¬†sendo encontrado com eles por√ß√Ķes de entorpecente “Maconha”.

Os menores infratores informaram de quem haviam comprado a droga, levando os caçadores ao encontro de outro suspeito.

No local um suspeito de 19 anos, foi abordado e recebeu voz de prisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a DP de Catalão, sendo feito o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas/ Corrupção de Menores em desfavor do suspeito de 19 anos e BOC por Posse de Drogas em desfavor dos menores.

Fonte: Polícia Militar

 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR P√ĀGINA