ÔĽŅ

Na noite desta sexta-feira (05), a equipe do T√°tico M√≥vel do 18¬ļ BPM realizou a pris√£o de um homem, no bairro Jardim Primavera, em Catal√£o.

Ap√≥s receberem informa√ß√Ķes an√īnimas sobre a comercializa√ß√£o entorpecentes no local, a equipe flagrou o momento em que ele vendia drogas a um usu√°rio.

Al√©m de por√ß√Ķes de ‚Äúmaconha‚ÄĚ, em busca realizada no quintal da resid√™ncia, foram encontrados 02 (dois) p√©s de maconha e, durante dilig√™ncias, ainda descobriram que o infrator, tamb√©m foi apontado como sendo o suspeito de um Roubo a transeunte ocorrido no dia 04/06/2020 no mesmo bairro.

O infrator da Lei, de 36 anos de idade, foi conduzido até à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Whatsapp Den√ļncia:
📞 (064) 99971-1409
Sigilo Absoluto

Fonte: Polícia Militar 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manh√£ desta quinta-feira (04), a equipe do T√°tico M√≥vel do 18¬ļ BPM, ap√≥s recebimento de den√ļncias an√īnimas e averigua√ß√£o, realizou a pris√£o em Flagrante de uma mulher pelo crime de Tr√°fico de Drogas.

A resid√™ncia desta, era um local de com√©rcio de entorpecentes, popularmente conhecido como ‚ÄúBoca de Fumo‚ÄĚ pelos usu√°rios de drogas, e no local foram apreendidas diversas por√ß√Ķes de entorpecente ‚Äúmaconha‚ÄĚ, uma balan√ßa de precis√£o, dinheiro em esp√©cie, m√°quina para cart√£o, al√©m de v√°rios saquinhos pl√°sticos e rolo de pl√°stico filme utilizados para embalar a droga.

A infratora de 21 anos de idade, foi apresentada à Autoridade Policial para os procedimentos legais.

_Whatsapp Den√ļncia:
📞 _(064) 99971-1409
Sigilo Absoluto

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Dois homens de 26 e 30 anos foram presos na noite desta quarta-feira (03) na BR 060, em Rio Verde, por tr√°fico de droga.

Os detidos que são residentes em Brasília foram abordados em fiscalização de rotina quando voltavam de Dourados/MS em um VW Gol.

Ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram uma mochila no banco traseiro do carro carregada com cerca de 20 kg de maconha.

Segundo informa√ß√Ķes dos homens, eles est√£o desempregados, e no momento, trabalham em transporte por aplicativo, pelo servi√ßo eles receberiam quatro mil reais para transportar a droga.

Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes local.

Fonte: PRF 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Durante as a√ß√Ķes em uma propriedade rural do munic√≠pio foram localizadas 03 r√™s furtadas e o √≥rg√£o de fiscaliza√ß√£o animal de Goi√°s confeccionou 04 autos de infra√ß√Ķes para os envolvidos na atividade de pecu√°ria, pois constataram as condutas irregulares de simula√ß√£o na presta√ß√£o de informa√ß√Ķes ao √≥rg√£o sanit√°rio, movimenta√ß√£o irregular de rebanho e simula√ß√£o de vacinal regular de animais.

Por fim, a opera√ß√£o integrada restabeleceu a ordem p√ļblica no ambiente rural.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

No dia 03/06 (quarta-feira) uma das equipes do BPMRural, em patrulhamento pelas zonas rurais dos municípios de Bonfinópolis/Senador Canedo, recebeu uma informação versando sobre um um indivíduo suspeito em uma propriedade rural da região.

Em diligências identificaram o indivíduo e no decorrer da abordagem os policiais militares constataram que tratava -se de um criminoso foragido da justiça.

Assim, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes sendo posteriormente reconduzido ao presídio.

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás
Disque-den√ļncia Rural
(62) 99140-2231.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde desta ter√ßa-feira (02), a equipe do GPT do 18¬ļ BPM com o apoio do CPU, ap√≥s recebimento de den√ļncias an√īnimas sobre indiv√≠duos em atitude suspeita, no centro da cidade de Catal√£o, culminando na pris√£o em Flagrante dos envolvidos.

Após abordagem dos suspeito, várias diligências foram desencadeadas, vindo as equipes à descobrirem um esquema de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, com movimentação de entorpecentes e dinheiro proveniente da prática do delito.

Foram apreendidas v√°rias por√ß√Ķes de entorpecentes ‚ÄúMaconha‚ÄĚ ‚ÄúCoca√≠na‚ÄĚ e ‚Äúcrack‚ÄĚ, plantas de maconha, e grande quantidade de dinheiro em esp√©cie e cheques, aproximadamente, *18 mil Reais*.

Os infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes sendo autuados em Flagrante Delito, ficando recolhidos no presídio local.

Fonte: Polícia Militar 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Um homem identificado como Jefferson Raniel Nunes Franco de 30 anos, morreu após ser esfaqueado na manhã desta terça-feira (02/05), O crime ocorreu por volta das 11h50, no bairro dos Lucas, em Catalão. 

De acordo com a PM, a Jefferson, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catal√£o, mas n√£o resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar realizou patrulhamento em busca do autor do crime, porém, ele não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio doloso no plantão da Delegacia.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde desta segunda-feira (01), a equipe do GPT e demais equipes do 18¬ļ BPM realizaram a pris√£o de um homem e de uma mulher pelo crime de Furto, no bairro Vila Cruzeiro, em Catal√£o.

Atrav√©s de informa√ß√Ķes de um furto de dinheiro em um cofre, no interior de uma resid√™ncia, ocorrido na data de 31/05, no bairro Nossa Senhora de F√°tima, a equipe policial realizou dilig√™ncias que resultaram na pris√£o de um homem que praticou o crime e a deten√ß√£o da m√£e do envolvido, suspeita de participa√ß√£o, al√©m da recupera√ß√£o de grande parte do dinheiro em esp√©cie e apreens√£o de um ve√≠culo/Ford, adquirido com parte da res furtiva.

Os infratores, um de 32 anos, que havia saído da prisão a pouco mais que uma semana, e a outra de 52 anos de idade, ambos com vários antecedentes criminais, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde desta segunda-feira (01), a equipe Quadrante 2 do 18¬ļ BPM realizou a pris√£o de dois suspeitos pelo crime de Recepta√ß√£o, no centro de Catal√£o.

Atrav√©s de informa√ß√Ķes abordaram um ve√≠culo com v√°rios celulares de proced√™ncia duvidosa, al√©m de obterem dados de uma poss√≠vel mulher que havia adquirido um dos aparelhos.

Em dilig√™ncias, a equipe policial localizou a mulher na posse do celular, que ao consult√°-lo, constatou-se ser produto de Roubo, ocorrido na cidade de Uberl√Ęndia-MG.

Os infratores da Lei, de 19 e 25 anos de idade, foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manhã desta segunda-feira (1), policiais civis e militares atuaram em conjunto na prisão de um indivíduo por crime contra a fauna e posse irregular de arma de fogo.

Em sua residência foram localizadas 08 armas de fogo, além de 02 espingardas de pressão e várias gaiolas com diversas espécies de pássaros silvestres.

Fonte: Polícia Militar 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

O BatalhaŐÉo Rural recebeu uma informacŐßaŐÉo via disk denuŐĀncia rural de um local onde estaria um gado furtado na uŐĀltima segunda-feira dia 25/05 no municiŐĀpio de Americano do Brasil.

Diante do fato, as equipes deslocaram para a zona rural no municiŐĀpio de Americano do Brasil e localizaram treŐās caminhoŐÉes carregados no total com 78 reŐās.

Durante entrevista com os envolvidos, eles informaram que estavam levando um gado de uma fazenda situada no municiŐĀpio de Americano do Brasil para NazaŐĀrio, mas naŐÉo portavam a guia de traŐānsito animal.

Portanto, os integrantes do BPMRURAL deslocamos ateŐĀ a fazenda onde foi retirado o rebanho que estava nos caminhoŐÉes e localizaram 08 semoventes furtados, alguns equipamentos de remarcacŐßaŐÉo tipo marca fogo e um botijaŐÉo de gaŐĀs.

Por fim, os dois envolvidos na receptacŐßaŐÉo dos animais subtraiŐĀdos no crime de furto foram encaminhados para a DP de PlantaŐÉo de Sancrerlandia para os provideŐāncias de poliŐĀcia judiciaŐĀria.

PoliŐĀcia Militar do Estado de GoiaŐĀs
PatrimoŐānio dos Goianos

Disque-denuŐĀncia Rural
(62) 99140-2231.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR P√ĀGINA