Na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h30, um detento foi encontrado morto na cadeia de Catalão. O fato se deu após o banho de sol, em que foi feita a chamada ala por ala e um dos presos não se apresentou.

Posteriormente, os detentos foram encaminhados √†s suas respectivas celas e agentes penitenci√°rios fizeram vistoria em todo o complexo at√© que o preso ausente na chamada foi localizado j√° sem os sinais vitais. As informa√ß√Ķes recebidas pela nossa reportagem apontam que o presidi√°rio morto √© Valdomiro Filho, vulgo Mirinho.

Ele estaria recebendo amea√ßas h√° algum tempo e foi encontrado enforcado no p√°tio de banho de sol da ala √≠ntima da Cadeia de Catal√£o. A Pol√≠cia Militar foi acionada para refor√ßo nas media√ß√Ķes da cadeia, visto que alguns dos detentos come√ßaram a gritar e bater nas grades o que levou a comunidade vizinha a achar de que se tratava de um in√≠cio de rebeli√£o.

No entanto, foi s√≥ barulho. Os detentos foram contidos at√© a chegada do GORE para que as equipes da Pol√≠cia Civil e IML de Catal√£o pudessem adentrar na cadeia em seguran√ßa e iniciar as investiga√ß√Ķes.

Até o momento não há a confirmação de que se trata de um suicídio ou homicídio e se teve a participação de outros presos. A investigação será feita e a Polícia Civil deve apresentar os fatos em alguns dias.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde desta terça-feira (17), a equipe do COD Catalão durante patrulhamento pela GO 330, em Catalão, abordou G. A. R. S., que se encontrava em atitude suspeita.

Contatando que, em seu desfavor, havia um mandado de pris√£o em aberto expedido pela comarca de Catal√£o, pela pr√°tica de estupro.

Foragido Recapturado e entregue novamente para cautela da justiça.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Nesta terça-feira, (17), a equipe do COD Catalão durante patrulhamento pela Go 330, Município de Catalão, abordou R. F. S., que se encontrava em atitude suspeita.

A equipe constatou que havia em seu desfavor um mandado de pris√£o expedido pela comarca de Ipameri pelo crime de Furto.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao foragido e cumpriu o referido mandado, devolvendo o fugitivo aos cuidados da justiça.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde de ontem segunda-feira (16), por volta das ¬†17h40min a equipe do Distrito de Santo Ant√īnio do Rio Verde ao realizar abordagem a um homem de 37 anos ficou constatado um mandado de pris√£o em seu desfavor, oriundo da Comarca de Perdiz/SP.

O suspeito foi encaminhado a Central de flagrantes e posteriormente a Unidade Prisional de Catal√£o.

Fonte: 18¬ļ BPM

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na noite deste domingo (15), por volta das 23h00, a Polícia Militar após tomar conhecimento de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Santa Cruz, onde o suspeito utilizando de uma faca praticou o crime levando da vítima certa quantia de dinheiro.

De imediato foi montado o cerco e o suspeito de 32 anos foi localizado e reconhecido pela vítima como sendo o suspeito do roubo. O suspeito juntamente com a quantia recuperada bem como a faca utilizada para a prática do crime foram encaminhados a central de flagrantes para procedimentos.

Fonte: 18¬ļ BPM

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Ontem (12), foi emitida nota oficial da Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Comunicação, divulgando que a Secretaria de Trabalho e Renda, onde funciona também o SINE e a Junta Militar, havia sido invadida e saqueada. Os criminosos destruíram documentos, levaram computadores, TVs, impressoras e um veículo oficial (Ford Fiesta branco).

A Pol√≠cia Civil iniciou as investiga√ß√Ķes atrav√©s de imagens de c√Ęmeras de monitoramento pr√≥ximas ao local, e de acordo com o diretor do SINE, Gean Rosa, nesta manh√£ (13), j√° localizaram o ve√≠culo furtado abandonado nas proximidades do Setor Marconi. Suspeitos foram identificados atrav√©s de imagens e o servi√ßo de intelig√™ncia da pol√≠cia continua as investiga√ß√Ķes para localiz√°-los.

Escrito por: SECOM/Prefeitura de Catal√£o

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na noite de ontem quinta-feira (12), por volta das 19h15min, ap√≥s solicita√ß√£o para atendimento de ocorr√™ncia de acidente de tr√Ęnsito na Rua Erigineu Teixeira, Centro, Catal√£o/GO, e ao realizar busca pessoal constatou que um dos condutores portava uma Pistola Taurus modelo PT 838 calibre 380 com um carregador com 15 muni√ß√Ķes intactas do mesmo calibre.

O suspeito de 60 anos de idade juntamente com a referida arma de fogo foram encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos.

Fonte: 18¬ļ BPM

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

A Polícia Militar após tomar conhecimento de um roubo ocorrido na noite de ontem quinta-feira (12), em uma propriedade rural no Município de Guarda Mor/MG, onde os suspeitos haviam roubado dois tratores Massey Fergusson.

De imediato foi montado o plano de cerco, e pr√≥ximo ao Distrito de Pires Belo o caminh√£o M/Benz que transportava os referidos tratores foi abordado e durante busca pessoal nos ocupantes do caminh√£o foi encontrado com um deles um revolver Taurus calibre .38 contendo 06 muni√ß√Ķes intactas do mesmo calibre.

Os suspeitos de 26 e 59 anos juntamente com os tratores recuperados e a arma de fogo, foram encaminhados para a central de flagrantes de Catal√£o para procedimentos.

Fotos e texto: 18¬ļ BPM

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manh√£ desta segunda-feira¬†(09),¬† a v√≠tima comunicou a Pol√≠cia Militar que haviam furtado em sua resid√™ncia. Ao realizar o patrulhamento nas imedia√ß√Ķes do local do fato a equipe da Pol√≠cia Militar deparou com um indiv√≠duo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem constatou ser ele o suspeito do furto na referida resid√™ncia.

Dentre os objetos recuperados tivemos uma TV sansung, um rel√≥gio e cinco auto falantes da marca pioneer. Ainda foi apreendida uma por√ß√£o de subst√Ęncia entorpecente, aparentemente maconha e duas aves silvestres amea√ßadas de extin√ß√£o.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Texto e foto 18¬ļ BPM

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Durante patrulhamento na madrugada do dia (10), no bairro São João em Catalão, uma equipe da Polícia Militar avistou um homem de 37 anos em atitude suspeita, ao ser abordado pela equipe policial foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo, pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo imediatamente seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 18¬ļ BPM

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na noite desta segunda-feira (9), por volta das 20h30, um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu logo após dar entrada na Santa Casa.

As informa√ß√Ķes repassadas por testemunhas √† Pol√≠cia s√£o de que o suspeito chegou ao local do crime na rua dois, pr√≥ximo √† quadra da Vila Mutir√£o e desferiu v√°rios disparos com arma de fogo contra a v√≠tima e fugiu do local em seguida √† p√©.¬†Acredita-se que o suspeito tenha recebido o suporte de uma terceira pessoa para evadir do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima atendida e levada ao pronto-socorro da Santa Casa.

O jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O jovem morto foi identificado como Matheus Barbosa Doroteu.

A Pol√≠cia Militar efetuou dilig√™ncias nas adjac√™ncias, mas at√© o momento n√£o h√° pistas do suspeito. A Pol√≠cia Civil esteve no local para per√≠cia, apurar informa√ß√Ķes preliminares, e deve ser respons√°vel pela investiga√ß√£o da 28¬™ morte violenta em 2017 em Catal√£o.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR P√ĀGINA