CATEGORIA: Cidade

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social começou, nesta segunda-feira (16) à noite, a distribuição de comida e cobertores para pessoas que estão passando por dificuldades nas ruas.

A ação da secretaria está mobilizando 15 funcionários e quatro veículos. Divididos em equipes, eles percorrem diferentes regiões de Catalão para levar um alento a quem começou sentir na pele os efeitos da queda na temperatura.

 

Ajuda vem em boa hora

Nauro Moura, de 42 anos, ajudante-geral desempregado, ganhou um cobertor e um pote com meio litro de sopa. Ele veio há duas semanas do Maranhão e estava na Subestação Rodoviária do Bairro São João à procura de uma passagem para Cristalina, cidade onde espera conseguir uma vaga de trabalho. “Eu acho legal demais essa ajuda de vocês. Vai ajudar muita gente como eu”, disse.

Paulo Fernandes, que veio de Goioerê-PR e está em Catalão há 6 meses, ficou muito feliz com a ajuda. “Foi Deus que colocou vocês no meu caminho”, disse ao receber a sopa e o cobertor.

 

Ação vai até sexta-feira

A distribuição está sendo coordenada pela secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias. “Durante toda essa semana em que o serviço de meteorologia aponta queda na temperatura, vamos levar um pouco de calor humano às essas pessoas que nem sempre conseguem se alimentar e se agasalhar direito”, disse.

Além da sopa, chocolate quente e canja de galinha fazem parte do cardápio elaborado para a ação dessa semana. Até sexta-feira serão entregues cerca de 400 cobertores e 350 refeições.

Catalão, cidade que sonha e faz!

SECOM | Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

A obra, executada pela Prefeitura, custará R$ 66 milhões aos cofres públicos do município.

Dando continuidade ao “mega pacote” de obras em andamento na cidade de Catalão, o prefeito Adib Elias, ao lado do governador Ronaldo Caiado, assinou nesta terça-feira (19), a ordem de serviço para início da construção do Hospital Regional de Catalão.

A solenidade, além do governador, contou com a presença dos secretários estaduais de Saúde; Sandro Rodrigues, e de Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna Braga Filho; do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy; ex-presidente da Codego e ex-prefeito de Goianésia, Renato de Castro; do deputado federal José Nelto; reitora da Universidade Federal de Catalão (UFCat), Roselma Lucchese; vice-prefeito João Sebba; presidente d Câmara de Vereadores de Catalão, Jair Humberto; além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais, comandantes das forças de segurança e presidentes de sindicatos e entidades.

A unidade atenderá a toda população de Catalão e região do sudeste goiano. Uma estrutura grandiosa, com 12.610,00 m² de área construída e com capacidade média para atender 1.200 pacientes por dia. Além de ampliar a rede pública de saúde com mais 185 leitos, sendo:

• Internação adulto: 72 leitos;
• Internação pediátrica: 17 leitos;
• Internação neonatal: 26 leitos;
• Ambulatorial: 8 leitos;
• Enfermaria Urgência/Emergência adulto: 13 leitos;
• Enfermaria Urgência/Emergência pediátrica: 7 leitos;
• Unidade Terapia Intensiva: 23 leitos;
• Unidade Terapia Intensiva Neonatal: 12 leitos;
• Unidade Terapia de Queimados: 7 leitos.

“Como médico que sou, posso afirmar que, entre as inúmeras obras que tive a felicidade de entregar aos moradores de Catalão e cidades vizinhas, esta será a dos meus sonhos, a que marcará minha vida pública,” disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Além de qualificar e aumentar a oferta dos serviços já fornecidos na região, o objeto proposto vem para suprir a demanda do sistema público de saúde com a Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal e Unidade de Tratamento de Queimados.

Também serão ofertados atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência, internações e de apoio a diagnósticos e terapias, laboratório. A estrutura também contará com um heliponto e entrada de ambulância posicionada estrategicamente.

O governador Ronaldo Caiado, por sua vez, enalteceu o prefeito Adib Elias pela iniciativa de implementar uma unidade de saúde regional na cidade de Catalão: “Essa é uma obra de padrão de governo estadual. Parabéns, Adib, o dinheiro público está muito bem empregado em Catalão.”

Caiado completou falando de sua importância para todo o Estado: “O hospital que irá funcionar aqui em Catalão vai desafogar a demanda pelos serviços de saúde em outras regiões do Estado e dar qualidade no atendimento feito por médicos especialistas. Será uma referência para Goiás e para todo o Brasil.”

O deputado federal José Nelto, em seu discurso, parabenizou o prefeito Adib Elias e sua equipe pelo grande empreendimento e ressaltou que destinará mais verbas, por meio de emendas parlamentares, para beneficiar ainda mais a área da saúde do município.

O Hospital Regional está sendo edificado na Av. Lamartine Pinto de Avelar, nº 765, Bairro Vila Chaud e a empresa contratada para executar os trabalhos, terá 18 meses para concluir e entregar a unidade.

A obra, executada pela Prefeitura, custará R$ 66 milhões aos cofres públicos do município.

Essa é a cidade que sonha e faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

Em parceria com a Prefeitura de Catalão, por meio do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Roberto Antônio Marot (CER II), o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), iniciou nesta segunda-feira (28), na UBS do Bairro Copacabana, os atendimentos da Oficina Ortopédica Itinerante a pacientes portadores de necessidades especiais, que precisam de órteses, próteses, coletes, calçados e palmilhas ortopédicas.

Cerca de 150 pacientes, de 18 cidades que compõem a Regional da Estrada de Ferro, incluindo Catalão, se cadastraram para receber gratuitamente os acessórios de reabilitação.A carreta da Oficina Ortopédica Itinerante ficará na cidade até 1º de abril. A expectativa é atender até 30 pacientes por dia.

O secretário de Saúde do município, Velomar Rios, destacou a importância do serviço para a região. “É uma alegria podermos receber a Oficina Ortopédica Itinerante, pois essa equipe não vinha a Catalão há muito tempo. Assim, podemos beneficiar as famílias de baixa renda, não só da cidade, mas de toda região, que dependem dessas próteses.”

Pacientes de outras cidades

Os pacientes que pertencem à Regional da Estrada de Ferro que ainda não se cadastraram e necessitam do atendimento, devem comparecer à UBS Dr. William Netto Faiad, localizada no Bairro Copacabana, munidos dos documentos pessoais, do cartão do SUS, do comprovante de endereço e relatório médico (originais e cópias).

Benefício para quem tem sequelas de várias doenças

O programa itinerante disponibiliza, gratuitamente, órteses, próteses e calçados ortopédicos. São acessórios de reabilitação que favorecem a mobilidade de pessoas que tiveram sequelas de doenças cerebrovasculares e traumatismos crânio-encefálicos; traumatismo raqui-medulares; artrose e artrite reumatóide; esclerose múltipla e esclerose lateral amiotrófica, doença de Parkinson; encefalopatia crônica da infância, diabetes e amputações.

Órteses, próteses e calçados ortopédicos serão entregues 60 dias após triagem

Nesta primeira etapa, os pacientes vão passar por uma triagem na UBS do Bairro Copacabana, em Catalão, onde a carreta da Oficina Ortopédica Itinerante permanecerá por 5 dias. Já na segunda fase, 60 dias depois, a equipe do programa retorna a Catalão para que os mesmos pacientes experimentem e recebam, gratuitamente, os equipamentos. São calçados ortopédicos, palmilhas, órteses e próteses de vários modelos, que são adaptados aos membros do corpo, proporcionando mais qualidade de vida aos pacientes.

Para mais informações, entre em contato com o Centro Especializado em Reabilitação, por meio do telefone (64) 3441-1811.

Prefeitura de Catalão, cidade que sonha e faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

Na manhã desta quarta-feira (25), em uma solenidade no auditório da Prefeitura Municipal de Catalão, foi assinado um importante contrato entre o Município e a Caixa Econômica Federal, para viabilizar a ampliação do atual sistema de tratamento de água da cidade.

A cerimônia contou com a presença de secretários e diretores municipais, vereadores, representantes de entidades classistas, clubes sociais, membros da imprensa local e também do ilustre ex-prefeito de Catalão, Haley Margon Vaz.

Com a assinatura do convênio, foram liberados cerca de 47 milhões de reais, que serão utilizados para construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) e de uma usina fotovoltaica.

Com a ampliação da estrutura da ETA, será aumentada de 4 para 6 milhões de litros a capacidade dos seus reservatórios, dobrando assim a produção de água tratada de 280 l/s para 480 l/s. Dessa forma, a SAE poderá atender aproximadamente a 26 mil novas unidades consumidoras, garantindo o abastecimento da cidade até 2050.

Já a instalação da usina fotovoltaica – que é um sistema de energia solar de grande porte – permitirá a produção de energia totalmente renovável e limpa. Ela irá auxiliar na diminuição do consumo de energia da SAE, além de garantir que a instabilidade do fornecimento de energia da atual concessionária de Goiás (ENEL) não continue afetando as operações de abastecimento de água no município.

O superintendente da SAE, Rodrigo Margon, explanou sobre as duas obras:

“A usina fotovoltaica traz benefícios imediatos, no plano econômico e ambiental. Primeiro, porque permite que a SAE tenha um abatimento na conta de energia de tudo que ela produzir e lançar na rede.

Isso vai gerar uma economia de mais de 1 milhão por mês na nossa conta de energia. Estaremos utilizando energia solar, que é renovável, gratuita, e que beneficiará, especialmente, o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, porque um terço das placas serão instaladas lá, o que, por tabela, vai melhorar o fornecimento de energia à comunidade. ”

Sobre a duplicação da ETA, Margon explicou os seus benefícios à população:

“Como a estação terá uma capacidade maior de tratar a água por segundo, quando ocorrer quedas de energia [o que é comum], teremos condições de retomar o sistema de forma mais rápida, porque vai aumentar a ‘reservação’ atual, ou seja, ganharemos um pulmão maior para essas eventualidades. ”

Wellerson Ferreira Mello, superintendente Executivo da Caixa Federal, declarou que a parceria com a municipalidade se deu pela credibilidade da atual administração e também pela modernidade do projeto de infraestrutura e saneamento em questão.

“A prefeitura de Catalão tem capacidade de pagamento, capacidade fiscal e apresentou projetos coerentes, dentro de um ano atípico para as administrações municipais. E isso foi determinante para a liberação do recurso,” completou Wellerson.

Já o prefeito Adib Elias, em seu discurso, fez um apanhado das ações recentes da atual administração em prol da comunidade.

“Finalizamos, recentemente, uma das maiores obras de Catalão, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que está em funcionamento desde 2019, mas que, em virtude da pandemia, ainda não a inauguramos. Temos também cem por cento de resíduos tratados, por meio da melhor Usina de Resíduos Sólidos do Brasil.

Estamos trabalhando para completar também cem por cento de asfalto na zona urbana e investindo também nas vias das zonas rurais. E agora, com a ETA, vamos dobrar nossa capacidade 

 de tratamento de água. Brevemente, a rodovia BR 050 vai contar com a placa de aviso da chegada a Catalão, típica das comunidades que atingiram 100% do tratamento de efluentes decorrentes de seu uso”, finalizou Elias.

A Superintendência de Água e Esgoto de Catalão já ocupa uma posição privilegiada, entre as empresas de tratamento de água para consumo e coleta de esgoto doméstico no Brasil.

Porém, esses dois projetos, objetos do contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF), com certeza colocarão a SAE acima desse patamar ocupado, atualmente. E, claro, quem tem muito a ganhar é a população.

ASCOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

O Corpo de Bombeiros resgatou um tamanduá-bandeira em Catalão.

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), na Rua Antônio Horácio Pereira no bairro Ipanema.

Segundo os bombeiros, o animal estava em um lote baldio e, para realizar o resgate, foi necessário usar equipamentos de proteção, cambão e gaiola de contenção.

Conforme a corporação, o animal não estava ferido e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

Em agradecimento e respeito aos servidores municipais, o prefeito Adib Elias, anunciou na manhã desta quinta-feira (16), no almoxarifado da Prefeitura, que antecipará o pagamento da folha de dezembro e do 13º salário dos servidores municipais, para o dia 17 de dezembro.

Para Adib Elias, a responsabilidade com as contas da prefeitura possibilitou o fechamento de ano com equilíbrio, mesmo em um cenário de crise econômica em razão da pandemia.

“Quitar o 13º ainda e antecipar a folha de dezembro é um reconhecimento aos servidores públicos e também uma forma de estimular a movimentação econômica, com a injeção de mais de R$ 40 milhões no comércio local. Chegamos neste cenário com uma gestão firme sobre as despesas e receitas”, enfatizou o prefeito.

Lembrando que Adib Elias, durante seus mandatos, sempre cumpriu rigorosamente seu compromisso de pagar a folha salarial dos servidores públicos na última sexta-feira do mês.

O pagamento da folha de dezembro e do 13º salário, será depositado nesta sexta-feira (17), para 3.542 servidores ativos, inativos e pensionistas das administrações direta e indireta.

ASCOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

 

Projeto foi realizado na bacia hidrográfica Samambaia – Pari, na manhã desta segunda.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de novembro, data em que é celebrado o Dia Estadual da Consciência Ambiental, a Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAC) realizou a Virada Ambiental.

O evento que aconteceu simultaneamente em várias cidades de Goiás, marcou o plantio de mudas nativas do cerrado, na zona rural (bacia hidrográfica Samambaia – Pari).

A Virada Ambiental é um projeto da Universidade Federal de Goiás para conscientizar a sociedade sobre a importância da preservação do meio ambiente, como a única medida eficaz para preservação das espécies nativas do cerrado. Trata-se de uma rede para sensibilização de todos os goianos com o plantio de espécies nativas do bioma.

Aqui em Catalão a ação foi abraçada por muitos parceiros locais, começando pela anfitriã que cedeu a sede de sua propriedade rural para o plantio das mudas, a Senhora Leonete Maria da Silva. A Prefeitura Municipal de Catalão, a SAE (Superintendência de Água e Esgoto), empresa Clean Master, Ápice Guindaste, Casa da Amizade, Rotary Club de Catalão, Lions Clube de Catalão, Instituto Federal Goiano e o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, Dr. Tharsis Campos, também fizeram parte desse importante evento.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Silas José Tristão, a edição da Virada Ambiental deste ano, em Catalão, foi uma ação construída por várias mãos, com a participação de vários parceiros, que foram fundamentais para que esse evento acontecesse. “Fica aqui, os nossos sinceros agradecimentos a todos os parceiros envolvidos nesse projeto que considero gigante pela sua importância para o meio ambiente, não só de Catalão, mas que beneficia todo o Estado de Goiás.

E em especial, quero agradecer à jovem proprietária rural, Leonete, que entendeu e consentiu que a Virada Ambiental fosse realizada em sua propriedade.” Também destacou a importância da escolha do local do plantio das mudas: “Nessa edição, resolvemos dar ênfase na preservação e conservação dos bens naturais.

Por isso, foi escolhido a área localizada na Bacia Ribeirão Samambaia/Pari, que é o curso de água responsável para o abastecimento público da cidade. Sendo ainda, uma área recuperação de nascente.

Acreditamos que esse tipo de ação desperta a conscientização de conservar os recursos naturais e a proteção do ecossistema e a biodiversidade.”

ASCOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

A Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Secretaria de Saúde e do Decove, realizará a Campanha Nacional Antirrábica em cães e gatos. A imunização previne contra a raiva animal e tem o objetivo de interromper a transmissão do vírus que pode até matar.

A campanha terá início na próxima segunda-feira (22) e se estenderá até o dia 26 de novembro. As doses serão oferecidas na sede do Decove, que fica na rua Cel. Afonso Paranhos, 557, Centro (Rua Estreita) e, em outros pontos da cidade:

  • Quadra de Esporte – Santa Terezinha
  • Colégio Estadual João Netto de Campos
  • Quadra de Esporte – bairro Setor Universitário
  • Quadra de Esporte – bairro Vila Erondina
  • Quadra de Esporte – bairro Pontal Norte
  • Quadra de Esporte – bairro Vila Teotônio Vilela
  • Quadra de Esporte – bairro Castelo Branco
  • Quadra de Esporte – bairro São João
  • UAB – Universidade – R. das Violetas B. Primavera
  • Agropecuária Mangabeira – Setor Aeroporto
  • UBS Cristina de Cássia Rodovalho – bairro Evelina Nour
  • Praça – bairro Ipanema
  • Igreja Assembleia de Deus – bairro Estrela
  • Igreja Santa Luzia – bairro Paineiras
  • DECOVE – Departamento de Controle de Vetores – Centro
  • Quadra de Esporte – bairro Vila Margon
  • Capela – Rua 31 Nº 245 Cidade Jardim (próximo ao bar Esquinão)

Os animais podem ser vacinados no local, das 08h às 11h e das 13h às 16h. No caso de levar as doses para aplicação em casa, é preciso ter em mãos um isopor com gelo.

A meta, segundo o Decove é vacinar 20 mil cães e gatos durante toda campanha. Devem receber a dose da vacina os animais que tiverem mais de três meses de vida.

Dia D de vacinação

O dia D de vacinação será no dia 04 de dezembro, das 08h às 17h. As doses estarão disponíveis em várias escolas municipais e estaduais.

As doses da vacina também estarão disponíveis nos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde durante a semana, antes do dia D no município de Catalão.

 Doença

A raiva é uma doença que acomete mamíferos, e que pode ser transmitida aos homens, portanto, é uma zoonose. A transmissão da raiva se dá pela saliva do animal contaminado pelo vírus da raiva, através de lesão da pele do novo hospedeiro.

Além da imunização, outras dicas de prevenção da doença são: evitar deixar o animal solto nas ruas; ao passear com seu bicho de estimação, leve-o sempre na coleira; nunca separe briga de animais; cuidados ao pegar bichos machucados; não alimente e evite contato com animais desconhecidos.

ASCOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

A Prefeitura Municipal de Catalão, por meio da Secretaria de Promoção e Ação Social, já anunciou que, neste ano, fará um Natal de Luz diferente, especial, por conta ainda da pandemia.

Avenidas como a Lamartine Pinto de Avelar, Vinte de Agosto, Farid Miguel Safatle e José Marcelino, serão totalmente iluminadas, assim como as principais praças da cidade.

Entretanto, não será possível a instalação da casinha do Papai Noel. Uma decisão do poder público municipal, para evitar aglomerações envolvendo as famílias e crianças da nossa cidade (que ainda não foram vacinadas).

Mas a boa notícia é que, em parceria com a Secretaria de Promoção e Ação Social, o tradicional desfile da Caravana da Coca-Cola vai acontecer em Catalão.

O evento, que presenteia algumas cidades do Brasil, visando levar à comunidade a magia do Natal, acontecerá no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas.

Neste ano, a caravana será composta por sete caminhões, incluindo um de LED e três veículos de pequeno porte. O trajeto será iniciado pelo Posto JK e percorrerá as avenidas, José Marcelino, Egerineu Teixeira, Raulina Fonseca Paschoal, passando pelas ruas João Rabelo de Mesquita, Cristiano Victor e avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar.

Posteriormente, farão um retorno nas imediações do SENAI, seguindo pelas avenidas JK e São João, pela rua Wagner Estelita Campos, Av. Vinte de Agosto, rua Pires do Rio e seguindo até a Praça da Igreja Velha Matriz.

Mas, atenção, dessa vez o bom velhinho não descerá do caminhão, não terá qualquer contato próximo com as crianças, como era de costume fazer, quando chegava à Praça da Igreja Velha Matriz. Por isso, a caravana dará continuidade ao trajeto pelas avenidas Farid Miguel Safatle, José Marcelino, finalizando, assim, o percurso no Posto JK.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) acompanhará todo o trajeto, assim como os veículos da Secretaria de Promoção e Ação Social.

A primeira dama do município e Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, enfatizou que “apesar do Natal, neste ano, ter sido repensado, em virtude da pandemia e, especialmente, pelo fato das crianças ainda não estarem imunizadas, o poder público está fazendo o possível para trazer para a comunidade todo o espírito natalino que envolve a data.

Será um Natal diferente, com responsabilidade, porém, repleto de luzes, magia e, claro, com a presença do Papai Noel pelas ruas da cidade.”

ASCOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

Equipes atuam em diferentes regiões da cidade.

O Programa Asfalto de Verdade da atual administração municipal já está no quinto ano de execução e segue levando mais insfraestrutura à comunidade.

As equipes da Prefeitura se dividem por diferentes regiões com o trabalho a todo vapor.

De acordo com o Secretário de Engenharia e Produção, Bruno Augusto Evangelista, nesta segunda-feira (25), vias dos bairros Village e Athenas recebem micro revestimento asfáltico.

Regiões como Jardim Paraíso, Vila Erondina, Margon III e proximidades do Parque Calixto Abrão já foram beneficiadas.

Ainda, segundo o secretário, o trabalho com asfalto do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) continua também em outros pontos, como nas comunidades rurais de Pedra Branca e Olhos D’água que inclusive estão sendo contempladas com rede completa para drenagem e todo o serviço deve ser entregue e inaugurado nos próximos dias.

Grande parte da Avenida Raulina Fonseca Paschoal também já foi executada.

SECOM – Prefeitura de Catalão

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
CATEGORIA: Cidade

Uma operação conjunta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com a Polícia Militar acabou com uma festa às margens do Lago Azul, tradicional ponto turístico de Três Ranchos, região sudeste de Goiás.

Segundo a prefeitura, cerca de 80 pessoas – a maioria sem máscara – se aglomeravam fazendo churrasco em barcos e carros com som automotivo.

O flagrante ocorreu na tarde de domingo (7). Imagens feitas por celular mostram embarcações lotadas.

O prefeito da cidade, Hugo Deleon (Cidadania), informou que o município segue o decreto estadual que proíbe aglomerações.

“Nós recebemos informações de que havia uma grande aglomeração no local e fomos averiguar. A PM e os fiscais ambientais chegaram e evacuaram todo mundo.

O administrador explicou que há um decreto municipal que proíbe a locação de casas de temporada durante a pandemia, com o intuito de evitar a chegada de turistas. Cinco proprietários descumpriram a regra neste final de semana e foram multados em R$ 1,5 mil cada.

“Vamos seguir com as fiscalizações constantes. Não é proibido ir até a prainha ou dar uma volta de barco. O que não se pode ter é aglomeração”, explicou.

Como os nomes das pessoas multadas não foram divulgados.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR PÁGINA