O incêndio ocorreu por volta das 14h40 da tarde deste sábado (16).

A resid√™ncia localizada na Avenida das Am√©ricas, no bairro das Am√©ricas, teve um c√īmodo tolamente destru√≠do pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos através do telefone de emergência 193, ao qual relatavam que parte da residência estava em chamas.

Foram deslocadas para o sinistro as viaturas Auto Bomba Tanque e a Unidade de Resgate. Chegando ao endere√ßo e iniciaram o combate √†s chamas que atingiam o teto de um c√īmodo.¬†

No local, foi realizado o combate direto as chamas, sendo feito o trabalho de rescaldo, realizando a remoção de telhas da cobertura e extinguindo qualquer possível foco, para possível novo princípio de incêndio.

Tudo indica que o incêndio tenha inicialmente ocorrido devido a um curto circuito, ocorrido no forro da residência, que é de madeira e propagou as chamas. Por sorte os vizinhos ouviram o barulho das chamas e o cheiro da fumaça.

Ninguém se feriu com as chamas, havendo somente danos materiais. Os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros duraram cerca de meia hora.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h00 o Corpo de Bombeiro foi acionado para comparecer até a Avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco, onde um trabalhador teve um acidente de trabalho.

Chegando no local o Corpo de Bombeiro, deparou com a v√≠tima de 48 anos de idade, consciente e sentada dentro da cabine do caminh√£o. Conforme informa√ß√Ķes, a v√≠tima estava executando uma tarefa de limpeza quando um arame veio fixar em sua perna.

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiro para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde de segunda-feira, (11) por volta das 15:00 horas, o 10 BBM/Catalão numa ação conjunta entre o Samu local e com a aeronave Helicóptero Bombeiro Р01, prestou apoio a uma idosa de aproximadamente 57 anos.

Segundo o hist√≥rico m√©dico √© que a v√≠tima veio a sofrer AVC hemorr√°gico, passando por cirurgia aqui em Catal√£o e que posteriormente foi necess√°rio o transporte a√©reo para a cidade de Goi√Ęnia, onde ser√° encaminhada para o hospital HUGO, para uma melhor avalia√ß√£o m√©dica e tratamento.

Texto e fotos: 10¬ļ BPM¬†

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manhã desta quinta-feira, 07/06, a equipe da 1a CIPMRv realizava patrulhamento pela GO 139, km 72, no município de Caldas Novas quando visualizou e abordou um veiculo Chevrolet/Cobalt preto, placa OLR-3360 de Aparecida de Goiania-GO em atitude suspeita.

Ap√≥s aplica√ß√£o de t√©cnicas de identifica√ß√£o veicular, os militares perceberam que a placa n√£o conferia com a numera√ß√£o dos vidros. E ao verificar o chassi, foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 20/05/2018, sendo que a placa original era OMT-6316 de Mauril√Ęndia-GO.

Diante da situação, o carro foi levado ao DP de Caldas Novas e posteriormente entregue ao legítimo proprietário.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na tarde ontem, (06), a equipe da 1a CIPMRv realizava bloqueio na GO 213, km 154, no munic√≠pio de Caldas Novas, quando abordou um √īnibus interestadual.

Após checagem aos antecedentes criminais e revista nas bagagens dos passageiros, os militares encontraram uma mala com 21 tabletes de maconha, totalizando 20,060 kg da droga.

Durante entrevista com a proprietária da mala, a abordada de 22 anos relatou que pegou a droga em Campo Grande-MT e levaria até Caldas Novas-GO.
Diante do fato, a abordada foi conduzida ao DP de Caldas Novas.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Um paraense de 27 de idade foi preso na noite desta segunda-feira(04) na BR 060, km 130, munic√≠pio de Goi√Ęnia, por transportar droga em sua bagagem.

O detido que viajava em um √īnibus que faz a rota Goi√Ęnia a Paraupebas/PA, foi parado na Unidade Operacional da PRF do Parque Ecol√≥gico e ao checar a documenta√ß√£o dos ocupantes do coletivo, a pol√≠cia percebeu que no documento de um dos passageiros exalava forte odor de maconha.

Em função desta informação, os agentes encontraram no bagageiro inferior do veículo, em uma mochila, 10 kg de maconha.

Para a PRF, o detido informou que pegou a encomenda na Praça Cívica e a transportaria até a cidade paraense, pelo transporte ele receberia dois mil reais.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Na manh√£ desta segunda-feira (04), Policiais Militares da 1¬™ CIPMRv (CPR), durante abordagem na GO 210, Km 74, munic√≠pio de Goiandira, quando abordou um ve√≠culo com placas de Catal√£o-GO, constataram que em desfavor do passageiro havia um mandado de pris√£o em aberto expedido pela Comarca de Taguatinga-DF, pela pr√°tica de crime de Tr√Ęnsito.

Diante do fato, o foragido foi recapturado e conduzido a Central de Flagrantes de Catal√£o-GO.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Dois jovens foram baleados na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 15h00 no bairro Jardim Paulista, em Catalão (GO). A polícia informou que a tentativa de homicídio aconteceu quando um veículo aproximou das vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo contra às vítimas, em seguida evadido do local.

Conforme informa√ß√Ķes colhidas no local uma das v√≠timas foi alvejado com tr√™s tiros nas costas, j√° a outra v√≠tima foi alvejado no t√≥rax e em uma das pernas.

ideias para fazer dinheiroOs socorristas do Samu foram acionados e após atendimento inicial no local as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

A  Polícia Militar esteve no local isolaram toda área do crime, até a chegada dos peritos criminal da Policia Civil que deu inicio rapidamente aos trabalhos técnicos.

A tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia civil de Catalão.

A Polícia Militar está realizando patrulhamentos na tentativa de prender os atiradores. 

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira (04) em Catalão.

A dupla foi presa na BR 050 instantes após o roubo, que aconteceu em um estabelecimento que fica na rua Major Paulino, no bairro Nossa de Fátima em Catalão.

Os bens roubados foram recuperados e os dois suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia Polícia Civil de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Segundo os Bombeiros, foi acionado pela Polícia Militar por volta das 00h40m para atender a ocorrência, no local a vítima identificada como sendo Paulo Daniel Ribeiro França, já estava em óbito, com rigidez cadavérica, e com vários ferimentos por arma de fogo na altura do tórax. O crime ocorreu, na Rua 4, Setor Vila Mutirão, dentro da sua residência.

A PM informou que o autor dos tiros ainda não foi identificado, quando a PM chegou no local, o jovem estava caído na sala da casa e no local haviam várias cápsulas espalhadas pelo chão. Durante a ocorrência, testemunhas relataram aos militares que ouviram vários disparos de arma de fogo mas não conseguiram acionar os Bombeiros.

Os militares acreditam que o crime pode ter sido acerto de conta, já que a vítima foi presa e estava em liberdade a poucos dias.

O Instituto Médico Legal IML de Caldas Novas esteve no local início da madrugada e recolher o corpo.

Fonte: Lista Pires do Rio

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) de Goi√°s divulga o resultado da ‚ÄúOpera√ß√£o Corpus Christi‚ÄĚ, desenvolvida nas rodovias de todo o estado.

Segundo a PRF, a Operação teve início às 00h00 do dia 30 de maio de2018 (quarta-feira) e terminou às 23h59 do dia 03 de junho de 2018 (domingo).

Neste per√≠odo teve restri√ß√Ķes de tr√Ęnsito para ve√≠culos portadores de AET nos seguintes hor√°rios:
* 31/05/2018 (quinta-feira) das 06h00 às 12h00;
* 03/06/2018 (domingo) das 16h00 às 22h00.

Resultado Operação Corpus Christi

Em 2017

Acidentes ‚Äď 29
Feridos ‚Äď 30
Mortes ‚Äď 02

Notifica√ß√Ķes- 3.091
Alcoolemia ‚Äď 50
Cinto 132
Radar ‚Äď 5.566

Em 2018

Acidentes ‚Äď 24
Feridos ‚Äď 24
Mortes ‚Äď 02

Notifica√ß√Ķes ‚Äď 1.493
Alcoolemia ‚Äď 28
Cinto ‚Äď 39
Radar ‚Äď 1.551

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail
SUBIR P√ĀGINA