A Casa de Apoio a Saúde Rural foi inaugurada em julho de 2016 e trata-se de um local destinado a pessoas que precisam realizar consultas, tratamentos médicos ou exames na capital Goiânia. O espaço oferece uma equipe treinada e qualificada para atendimento, assistência social, motorista, limpeza e área administrativa. Todos pacientes são cadastrados com dados pessoais, foto, a especialidade do tratamento, bem como as necessidades de deslocamento para consultas, exames e cirurgia. Este serviço é gratuito.

Para angariar recursos de manutenção da Casa de Apoio o Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (IFAG), um dos órgãos mantenedores da Casa, promove um bingo eletrônico de uma moto e um carro, com cartelas no valor de R$25,00 cada. As cartelas serão vendidas até o dia 25 de janeiro de 2017 e o bingo é eletrônico, sendo que o sorteio pode ser acompanhado pelo site www.institutoifag.org.br no dia 31 de janeiro às 15 horas.

Marcus Favoreto, presidente do Sindicato Rural de Catalão está engajado na causa e explica, “conheci o belíssimo trabalho da Casa de Apoio de perto, realmente é um local diferenciado, oferecendo hospedagem, alimentação e até translado para pessoas em tratamento médico em Goiânia. O Sindicato Rural é parceiro e já temos casos de pessoas da cidade que precisaram do serviço e foram atendidas por intermédio nosso. Precisamos ajudar para que o trabalho tenha continuidade e por isso peço a colaboração de associados e comunidade em geral.”

Para comprar as cartelas os interessados podem ligar na sede do Sindicato Rural (64) 3444-2479 ou no escritório que fica no Parque de Exposições, Av. João Netto de Campus, s/n, Santa Cruz em horário comercial.

Assessoria de Comunicação

POST: admin

CATEGORIA: Cidade

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*