Na noite desta quarta-feira (27), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Vila Nova se classificou para a fase semifinal do Campeonato Goiano. O time colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo Crac, mas, por ter vencido a partida de ida por 2 a 0, estará na fase semifinal da competição estadual. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Tanque, aos 44 minutos do segundo tempo.

O adversário do Vila Nova na semifinal será o Atlético-GO. Com o primeiro jogo marcado para o próximo domingo, no estádio Olimpico, em Goiânia, às 16 horas. A segunda partida será no dia 7 de abril, no Antônio Accioly, em Goiânia, ás 16 horas.

O Crac fecha sua participação no Campeonato Goiano na quinta posição, e garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2020.

Ficha técnica

CRAC 1 X 0 VILA NOVA

Local: Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 27 de março 2019

Horário: 20h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes

Renda: R$ 32.810,00

Público: 3.281 pagantes

Gol: Rafael Tanque 44’ 2T (Crac)

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Rafael Cardoso e Michael; Gilberto, Iran (Tatuí), Pikachu (Rafael Tanque) e Saulo Mineiro; Alef e Michel Paulista (Elcarlos)
Técnico: Ney da Matta

VILA NOVA: Rafael Santos; Patrick Willian, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón; Wellington Reis, Neto Moura (Denner) e Alan Mineiro; Keké (Tiago Cametá), Danilo (Michel Douglas) e Facundo Boné.
Técnico: Eduardo Batista

POST: admin

CATEGORIA: Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*