ÔĽŅ

Um colombiano de 56 anos foi preso suspeito de tentar tocar as partes √≠ntimas de uma mulher de 32 anos enquanto ambos viajavam em um √īnibus pela BR-153. A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal em Goi√°s (PRF) recebeu a den√ļncia da v√≠tima, parou ve√≠culo em¬†Porangatu, no norte goiano, e o prendeu, no domingo (28).

Aos policiais que o prenderam, o colombiano disse não ter emprego ou moradia fixos. Além disse, ele argumentou que a vítima o interpretou mal. 

A PRF disse que o √īnibus saiu de Palmas e ia para Goi√Ęnia. Segundo a corpora√ß√£o, a v√≠tima contou que sentiu o homem tocar a perna dela, mas imaginou que pudesse ser um reflexo involunt√°rio enquanto dormia. No entanto, momento depois, ela disse ter sentido a m√£o dele entre as pernas dela tentando tocar suas partes √≠ntimas.

De acordo com a corpora√ß√£o, nesse momento a v√≠tima o impediu e o denunciou √† PRF por meio do 191. Os policiais registraram que, ao pararem o √īnibus, o homem ficou nervoso e tentou pegar uma faca na mochila que levava, mas foi contido.

O homem foi levado à Delegacia de Porangatu e depois foi remetido à Unidade Prisional da cidade. Segundo a Polícia Civil local, o preso deve responder pelo crime de importunação sexual, que não cabe fiança e pode levar a pena de 2 a 5 anos de prisão.

Foto: Divulgação/PRF

POST: admin

CATEGORIA: Notícias

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*