ÔĽŅ

Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí prenderam em flagrante, na tarde de ontem (09), em Jataí, um casal da cidade de Tabaporã (MT). O casal é investigado naquela cidade pela prática de crimes de homicídio e ocultação de cadáver contra a própria filha, uma criança de apenas seis meses de idade. O fato ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado.

Ap√≥s compartilhamento de informa√ß√Ķes entre o GIH de Jata√≠ e a Pol√≠cia Civil de Mato Grosso, foram feitas dilig√™ncias em uma √°rea de assentamento, na zona rural de Jata√≠, ocasi√£o em que os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por oculta√ß√£o de cad√°ver. Gra√ßas √† pris√£o, o corpo da crian√ßa foi encontrado.

Durante o interrogatório, o investigado informou onde o corpo da criança havia sido ocultado. O cadáver estava dentro de uma espécie de cisterna, em uma chácara do município. Depois de localizado, encerraram-se as buscas feitas pelos Bombeiros em outro local. Os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Jataí, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*