ÔĽŅ

Duas visitantes, de 23 e 25 anos, foram flagradas com celulares, drogas e outros ilícitos, no presídio de Ipameri, nesta sexta-feira (10/1). Os objetos estavam escondidos nas partes íntimas das mulheres.

O flagrante foi feito pelos servidores na Unidade Prisional Regional enquanto as mulheres tentavam adentrar o presídio com os ilícitos para entregar a detentos.

De acordo com a direção da Unidade Prisional, que integra a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a interceptação aconteceu no momento que os agentes realizavam o procedimento de revista.

As mulheres estavam com¬†um celular, um carregador e uma por√ß√£o de subst√Ęncia an√°loga √† maconha escondidos nas partes √≠ntimas. Os il√≠citos seriam entregues ao companheiro e irm√£o, que cumprem pena por furto e tr√°fico de drogas.

Diante do fato, as mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis em conformidade com a lei.

A dire√ß√£o abriu procedimentos administrativos internos para apurar os fatos e aplicar aos destinat√°rios dos il√≠citos as san√ß√Ķes disciplinares baseadas em tratativas determinadas pela Lei de Execu√ß√£o Penal (LEP).

Fonte: DGAP

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*