ÔĽŅ

Um motociclista de 52 anos morreu, neste sábado (11), em um acidente envolvendo duas motos em Araguari. O condutor que provocou a batida, de 19 anos, era inabilitado e fugiu do local. Ele foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM). As duas pessoas que estavam nas garupas se feriram.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h, o jovem de 19 anos foi fazer uma curva sob o viaduto que liga os bairros Independência e São Sebastião, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma moto que vinha no sentido contrário. Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade.

O piloto da outra moto, de 52 anos, morreu e o garupa dele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.

Ap√≥s o acidente, o rapaz inabilitado fugiu na moto e foi preso horas depois pela PM. Na garupa dele estava outro jovem, de 23 anos. Ele ficou ferido e precisou ser transferido para o Pronto Socorro do Hospital das Clinicas da Universidade Federal de Uberl√Ęndia (HC-UFU).

Os bombeiros ainda disseram que, com a colisão, uma das motocicletas chegou a atingir um carro, mas houve apenas danos a lataria do veículo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

CATEGORIA: Acidente

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*