ÔĽŅ

Um homem de 52 anos foi preso por dirigir uma carreta bitrem na manh√£ desta ter√ßa-feira (14), no km 58 da BR-153, na altura de Monte Alegre de Minas. O caminh√£o foi roubado na √ļltima sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi abordado na direção do veículo de carga, que estava com placa falsa.

Durante a fiscaliza√ß√£o, a PRF relatou que ele apresentou nervosismo e alegou que n√£o estava com a documenta√ß√£o da carreta. Al√©m disso, ainda passou informa√ß√Ķes erradas sobre a origem e destino da viagem.

O roubo

Conforme a PRF, por conta das placas falsas, foi realizada uma fiscaliza√ß√£o avan√ßada, o que confirmou que o ve√≠culo havia sido furtado na √ļltima sexta na cidade de Rondon√≥polis, no Mato Grosso.

Durante a ação criminosa, o motorista da carreta (vítima) foi mantido em cárcere privado por quase dois dias.

Medidas

Desta forma, o condutor de 52 anos foi preso por suspeita de crime de receptação. O suspeito admitiu, depois, que foi contratado para levar os veículos de Rondonópolis (MT) até Uberaba.

Os policiais também fizeram contato com os proprietários do bitrem e informaram sobre a recuperação do veículo. O suspeito foi detido e encaminhado até a delegacia de Monte Alegre de Minas.

G1 Tri√Ęngulo Mineiro

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*