ÔĽŅ

Com o funcionamento a partir desta quarta-feira (15/1) do site para que os donos de veículos que têm direito à restituição do Dpvat, no que tange aos valores pagos a mais do seguro, possam fazer o requerimento para receber, os goianos começaram a se movimentar. No estado de Goiás, 27 mil veículos estão aptos a receber. De acordo com a seguradora Líder, mais de 1,9 milhão de veículos em todo o Brasil podem entrar no site para solicitar o pagamento da restituição. O prazo para pedir o valor pago a mais é até o final do exercício de 2020.

O seguro foi criado no ano de 1974 com a finalidade de indenizar v√≠timas de acidentes de tr√Ęnsito, independentemente do respons√°vel. Hoje, o seguro √© gerenciado pela Seguradora L√≠der, respons√°vel pelo pagamento das indeniza√ß√Ķes √†s v√≠timas de acidentes. A seguradora opera desde 2008 na integra√ß√£o de outras seguradoras consorciadas que tamb√©m ficam respons√°veis por garantir atendimento e indeniza√ß√Ķes.

Goi√°s foi o quinto Estado brasileiro em n√ļmero de sinistros pagos pelo Dpvat em 2018 e no 1¬ļ semestre de 2019. Conforme a seguradora L√≠der, em 2018, foram pagar 19.172 indeniza√ß√Ķes do Estado.

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*