ÔĽŅ

Apesar do favoritismo dos clubes da capital, se uma equipe sabe como é ganhar o Goianão e em duas oportunidades, é o Crac. A equipe da Catalão é o maior vencedor do interior, em 1967 e 2004, e vai fazer a sua estreia contra o Goianésia, hoje às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida será comandada pelo árbitro Bruno Rezende, que será auxiliado por Tiego dos Santos e Diego Bonifácio.

O Crac aposta na experi√™ncia do goleiro Bruno Fuso e do zagueiro Renato Justi como pontos chaves para o Goian√£o 2020. O atleta que disputou a √ļltima edi√ß√£o pela equipe de Catal√£o, retornou e desta vez com Carlos Rabello. Na pr√©-temporada o Crac enfrentou o Uberl√Ęndia em duas oportunidades e somou um empate e uma vit√≠ria. O Goian√©sia contratou o experiente Elias, que estava no Vila Nova¬† em 2019, para ser uma lideran√ßa dentro do campo, na pr√©-temporada somou quatro vit√≥rias, contra Monte Cristo, Gama, Brasiliense e Barro Alto.

O Crac deve ter como primeira escala√ß√£o de 2020: Bruno Fuso; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano, Ac√°cio; Paulinho Santos, Elder, Medina, Andrezinho; Thiago R√īmulo e Peixoto. T√©cnico: Carlos Rabello.

O Goian√©sia por sua vez deve ir a campo com: Thiago Santos; Lucas N√©witon, Waldson, M√°rcio Luiz e Cleidson; Everton Luis, Iran, William Kozlowski e Elias; Rodriguinho e √Čdipo. T√©cnico: Ito Roque.¬†

CATEGORIA: Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*