Foto: Rossini Pasti/AA Anapolina

Com o maior publico da segunda rodada do Campeonato Goiano, Anapolina jogou no Estádio Jonas Duarte e conheceu a segunda derrota na competição.

Resultado que deixou a Rubra na lanterna da competição, acendendo o alerta vermelho, em se tratando de rebaixamento, uma vez que terá na próxima rodada a equipe do Goiás.

Resultado muito  bom para o Crac de Catalão, que pulou para quinta colocação com 4 pontos, mesmo número de ponto do  terceiro colocado, o Goiás.

Pela terceira rodada a Anapolina enfrenta o Goiás, na próxima quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30. Já o Crac visita o Iporá, no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30.

Na próxima rodada a Anapolina enfrenta o Goiás, na próxima quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30. Já o Crac visita o Iporá, no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30.

Renda: R$ 83.080,00
Público: 2.749 pagantes

Gol: Andrezinho 12’ 1T (Crac)

Anapolina: Rafael Kahn; Arlen, Matheus Negão, Lúcio e Renan Castro; Puyol (Max), Jefferson Jari e Demetrhyus; Natan e Matheus Paraná (Matheus Lemos) e Riquelme

Técnico: Rafael Toledo

Crac: Rafael Robalo; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano e Acácio; Helder (Gilberto), Paulinho, Medina e Andrezinho (Ray); Peixoto e Gabriel

Técnico: Carlos Rabello

Informações Mais Futebol Goiano

CATEGORIA: Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*