ÔĽŅ

Atl√©tico Goianiense e Crac entram em campo hoje para ‚Äúpagar‚ÄĚ o jogo atrasado, ainda v√°lido pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Os clubes que tiveram a partida adiada naquela ocasi√£o por conta da forte chuva na cidade de Catal√£o, sofreu uma nova altera√ß√£o. A Federa√ß√£o Goiana de Futebol (FGF) confirmou a invers√£o de mando de campo na manh√£ de ontem, com isso, o duelo vai acontecer no est√°dio Ol√≠mpico, √†s 20h30 (hor√°rio de Bras√≠lia).

A mudan√ßa afetou diretamente a programa√ß√£o das duas equipes. O Crac que estava em Goi√Ęnia na √ļltima segunda, voltou para Catal√£o e consequentemente precisou retornar a capital para o jogo. O Atl√©tico que viajaria ontem, evitou uma longa viagem e poss√≠veis les√Ķes por conta do p√©ssimo estado que o gramado do est√°dio Genervino da Fonseca se encontra. Os ingressos come√ßaram a ser comercializados ontem, com o valor de R$ 10 a meia-entrada, com duas timemanias, e R$ 20 a inteira.

‚ÄúCom certeza [a invers√£o favoreceu o Atl√©tico]. N√≥s vamos jogar em casa, mas temos que entrar com o mesmo foco como se fosse l√° [Catal√£o]. Por ser em Goi√Ęnia n√≥s nos favorecemos, e vamos buscar os tr√™s pontos‚ÄĚ, destacou o atacante Ferrareis.

O treinador Cristovão Borges prepara três mudanças para essa partida. O meio-campista Jorginho está suspenso pelo terceiro amarelo e dará lugar a Matheus Vargas. O goleiro Kozlinski vai descansar, de acordo com o comandante do rubro-negro, e vai dar espaço para Jean, que fará a sua estreia, assim como o zagueiro Eder, que foi relacionado pela primeira vez no clássico contra o Goiás, mas que treinou no lugar de Oliveira e vai ser o companheiro de Gilvan na zaga.

‚ÄúO futebol √© muito dif√≠cil cravar uma coisa desse tipo [revezamento no elenco] antecipadamente. N√£o penso ainda assim, o que penso de momento √© que tem jogadores que ainda n√£o tiveram oportunidades, outros que jogaram pouco e tem atletas que jogaram todos os jogos. Nessa an√°lise a gente acha o encaixe para que alguns joguem um pouco mais, outros possam estrear e quem atuou em todos, possam ser poupados, para que todo mundo tenha um n√≠vel muito bom, pois exigimos uma din√Ęmica muito alta e para isso todos precisam estar em uma condi√ß√£o boa‚ÄĚ, ressaltou Cristov√£o Borges, treinador do Atl√©tico.

O Crac n√£o deve ter mudan√ßas em sua equipe titular. O time de Catal√£o chega para o confronto ap√≥s a derrota para o Vila Nova, na √ļltima segunda-feira, e soma apenas cinco pontos, em cinco partidas disputadas, ocupando o nono lugar. Em caso de vit√≥ria, o Crac pode chegar at√© a quinta posi√ß√£o.

Retrospecto

A história dos confrontos aponta o rubro-negro como franco favorito para o duelo. Atlético e Crac se enfrentaram em 28 oportunidades, sendo 21 vitórias para o time da capital, contra seis do clube de Catalão em um empate.

FICHA T√ČCNICA
Atlético-GO x Crac

Data: 20 de fevereiro, de 2020
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Local: Est√°dio Ol√≠mpico, em Goi√Ęnia

√Ārbitro: Elmo Resende
Assistentes: Adaílton Fernando e Roberto Pereira

Atlético: Jean; Reginaldo, Eder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Matheus, Ferrareis e Kayzer. Técnico: Cristovão Borges

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Renato, Willian e Maninho; Gilberto, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Jr Batata e Peixoto. Técnico: Carlos Rabello

Fonte: O Hoje

CATEGORIA: Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*