ÔĽŅ

(Foto: CBMGO)

Uma mãe deu à luz dentro da viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), no bairro Capão das Negas, em Planaltina, a um menino. A ocorrência aconteceu na noite de segunda-feira (24).

Segundo informa√ß√Ķes dos bombeiros, a corpora√ß√£o foi¬†acionada √†s 22h34¬†por parentes da gr√°vida. No local, al√©m da mulher estavam a m√£e e outro parente. N√£o era o marido, conforme relatado.¬†Os bombeiros destacaram, ainda, que o¬†bairro √© isolado¬†e de estrada de terra. Por conta das chuvas, a regi√£o se torna de¬†dif√≠cil acesso.

Durante a ocorrência, ainda na casa da grávida, os bombeiros verificaram que a bolsa já tinha rompido e a mulher estava em trabalho de parto. Ao conduzi-la à unidade de resgate, o bebê começou a coroar, ou seja, a cabeça começou a aparecer. Assim, os agentes precisaram auxiliar o parto.

Depois do nascimento, a m√£e e o rec√©m-nascido foram levados para o¬†Hospital Municipal de Planaltina. Eles passam bem. √Č o quarto filho da mulher. Participaram da ocorr√™ncia: cabo Udson, cabo Jefferson e soldado Daiane.

Fonte: G1 Goi√°s

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*