ÔĽŅ

(Foto: Bombeiros)

Durante o tradicional Rally de Boias, em Jaraguá, duas pessoas ficaram presas no meio do Rio das Almas e precisaram ser resgatadas. Um homem e uma mulher que participavam da prova com boias pegaram um braço errado do rio e ficaram ilhados entre as rochas.

O incidente aconteceu no domingo (23) e demandou pela atua√ß√£o¬†Corpo de Bombeiros Militar de Goi√°s¬†(CBMGO). De acordo com o¬†tenente Licurgo, o rapaz chegou a perder o colete salva vidas. ‚ÄúO resgate ocorreu na mesma hora‚ÄĚ, informou o militar, ao lembrar que todos os oito quil√īmetros da prova foram acompanhados pela guarni√ß√£o n√°utica da corpora√ß√£o.

De acordo com a corporação, antes mesmo do início da prova, os participantes foram orientados, uma vez que as chuvas recentes tinham causado uma cheia no rio. Com isso, as corredeiras se tornaram mais perigosas do que de costume.

Foi em uma dessas corredeiras que a dupla pegou o braço errado do rio e acabou ilhada nas pedreiras. Destaca-se que, além da modalidade boia, a competição trouxe, ainda, atletas de caiaque e bote. Não tiveram outras ocorrências.

Fonte: Mais Goi√°s

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*