Após 10 anos da única vez que chegou a final da Copa Sul-Americana, o Goiás sonhava em repetir a campanha, mas com um final feliz, mas não foi desta vez. O Esmeraldino que havia perdido a primeira partida, perdeu novamente para o Sol de América, novamente por 1 a 0, gol marcado por Novick, e foi eliminado na primeira fase da competição continental, que foi disputada na noite desta terça-feira (25), no estádio Olímpico.

Primeiro Tempo

O time paraguaio ainda com a vantagem no resultado quem começou pressionando a saída de bola esmeraldina. A primeira chegada esmeraldina saiu pela direita e em rebatida na área, Rafael Moura subiu alto, mas o goleiro adversário também estava nela e tirou com soco. Victor Andrade em jogada individual trouxe dois da marcação e chegou perto do gol, tocando no meio, mas a confusão na área fez com que nenhum jogador esmeraldino aproveitasse a sobra.

Aos vinte e seis minutos, Figueira falhou na marcação e o ataque do Sol foi para cima de Tadeu, com o goleiro fazendo pênalti no centroavante. O camisa dez Novick foi para cobrança e abriu o placar do jogo. O time esmeraldino teve uma boa chance na sequência. Cobrança de falta pela esquerda para o belo cabeceio de Rafael Moura, só não melhor que a defesa de Centurión. Keko ainda tentou pelo alto para Rafael Moura, mas o atacante não conseguiu alcançar. Embaixo de chuva o Goiás saiu derrotado no primeiro tempo por 1 a 0.

Segundo Tempo

Mais ligado no jogo, com dois minutos de jogo, mais uma vez jogada individual do Victor Andrade que cortou e chutou para a defesa de Centurión. O time pouco atacou depois da finalização de Victor. Aos catorze mais uma chance esmeraldina, Victor tabelou com Keko e o argentino cara a cara com o goleiro finalizou mal. Três minutos depois, Léo Sena finalizou de fora da área e Centurión mais uma vez presente para estragar a noite esmeraldina.

O camisa um do time paraguaio salvou mais uma dessa vez aos vinte minutos após uma bela cabeçada de Rafael Moura. A torcida ainda protestou durante a partida mandando o treinador Ney Franco ir tomar suco de caju. O jogo que teve mais cinco minutos de acréscimos não agregou em nada. Fim de jogo e eliminação precoce do Goiás na Sul-Americana, derrota para o Sol de América por 1 a 0.

Fonte: O Hoje

CATEGORIA: Esporte

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*