ÔĽŅ

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Catal√£o evitaram a entrada de 53 por√ß√Ķes de subst√Ęncia entorpecente (aparentemente maconha) no pres√≠dio, na noite desta ultima¬† quinta-feira, 20/02. A droga, dividida em 53 por√ß√Ķes, foi entregue √†s autoridades competentes para os devidos fins.

De acordo com a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os itens foram interceptados no momento em que os servidores plantonistas realizavam procedimento de ronda no estabelecimento penal.

O pacote com as por√ß√Ķes da droga foi arremessado por cima da tela de prote√ß√£o da ala feminina do pres√≠dio e foi interceptado antes que chegasse √† destina√ß√£o final.

A dire√ß√£o da UPR abriu procedimentos administrativos internos para apura√ß√£o do fato e, ap√≥s analises, ser√£o aplicados aos destinat√°rios do material il√≠cito as san√ß√Ķes disciplinares cab√≠veis em lei.

O eficiente labor dos servidores que resultou na intercepta√ß√£o vai ao encontro das medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conson√Ęncia com a DGAP para garantir o aumento da seguran√ßa nas unidades prisionais do Estado.

Fotos: DGAP / Comunicação Setorial

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*