ÔĽŅ

Dengue Hemorrágica: Uma mulher da Vila União foi encaminhada para o Hospital Nasser Fayad, com suspeita de dengue hemorrágica. Segundo informação, existe uma outra suspeita de ter contraído a dengue hemorrágica, uma criança recém nascida, que está internada na Santa Casa de Catalão.

Tiros: A equipe do SAMU juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, atenderam uma ocorr√™ncia onde dois jovens foram baleados na Rua 112 no Bairro Castelo Branco.Segundo informa√ß√Ķes um homem passou de moto e atirou contra os jovens que estavam andando na rua. Uma menina e um rapaz foram alvejados na perna. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catal√£o.

Facada: O SAMU atendeu uma ocorrência, onde uma homem foi alvejada por uma arma branca (Faca) na cabeça. A ocorrência aconteceu na madrugada de sábado (19) no bairro Castelo Branco, por volta das 04hs, a vítima recebeu os primeiros socorro de um médico do SAMU e foi encaminhado para Santa Casa de Catalão para atendimento.

Colisão: Aconteceu um acidente na BR-050, onde um veículo colidiu na traseira de uma carreta. No veículo estavam duas pessoas. A passageira foi conduzida para Santa Casa de Catalão com suspeita de fratura na costela, já o motorista não sofreu nada.

Queda de moto:¬† Ocorreu uma queda de moto na GO que liga a BR-050 a cidade de Davin√≥polis. A passageira de uma motocicleta sofreu uma queda e caiu em um buraco. A pr√≥pria v√≠tima acionou o SAMU, que entrou em contato com a Pol√≠cia Rodovi√°ria Estadual. O SAMU compareceu rapidamente ao local e encontrou a v√≠tima ca√≠da com v√°rias escoria√ß√Ķes no corpo e suspeita de fratura na perna. Ela foi conduzida para Santa Casa de Catal√£o e ficou de observa√ß√£o.

 

POST: admin

CATEGORIA: Notícias

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*