Foto: Iris M. Tomé 

O final de semana do Campeonato Goiano teve grandes mudanças na classificação, com Aparecidense e Iporá entrando na zona de classificação e Goiânia virando para cima do Goianésia e deixando a lanterna. No clássico anapolino, resultado igual, mas sem gols.

Anapolina 0x0 Anápolis

Além de Vila Nova e Goiás, a rubra e o tricolor também fizeram o outro clássico da rodada. O jogo entre as equipes anapolinas acabou também tudo igual, um empate em 0 a 0 que não favoreceu nenhuma equipe.

O empate para a Anapolina fez com que o time retornasse para a lanterna da competição, somando cinco pontos e na próxima rodada encara a equipe do Crac, fora de casa. Já para o Anápolis, a equipe caiu uma posição na tabela e somando dez pontos, ainda sim na zona de classificação para a fase mata-mata. No próximo jogo, o Azulão receberá o Goianésia, no Jonas Duarte.

Iporá 1×0 Grêmio Anápolis

Um dos dois jogos que começaram às 15h30. Melhor para o Iporá que voltou a vencer ao bater o Grêmio Anápolis por 1 a 0, com gol anotado por Bosco já no final do segundo tempo. Com a vitória, o time mandante pulou três posições, chegando ao nono lugar, com dez pontos ganhos. Na próxima rodada, visitam o Goiás, jogando no estádio Hailé Pinheiro.

Já o Grêmio Anápolis com a derrota permaneceu com seus mesmos dez pontos e caiu uma posição na tabela, agora ocupando a sexta colocação. Na próxima rodada, a raposa recebe a Aparecidense, no Jonas Duarte.

Goianésia 1×2 Goiânia

Um jogo que decidiria se o Azulão assumisse a vice-liderança ou o Galo saísse da lanterna da competição. Melhor para o time alvinegro que venceu por 2 a 1 de virada e deixou a última colocação. O zagueiro Márcio Luiz abriu o placar para o Goianésia, mas nos minutos finais, o volante Adriel e o atacante Du Gaia, nos acréscimos garantiram os três pontos para o Goiânia.

Com a derrota o Goianésia permaneceu com seus catorze pontos e continua na terceira colocação. Na próxima rodada encaram o Anápolis. A vitória significou muito para o Goiânia, que agora com sete pontos ainda está na zona de rebaixamento, mas ficou mais próximo de sair dela. Na próxima rodada, clássico no estádio Olímpico, contra o Atlético Goianiense.

Crac 0x3 Aparecidense

O outro jogo que começou às 15h30. A equipe da Aparecidense dominou a partida e goleou o Crac por 3 a 0, jogando em Ipameri. Os gols da partida foram anotados por Albano e Alex Henrique, duas vezes, assumindo a artilharia da competição.

Com a segund vitória consecutiva, a Aparecidense subiu quatro posições e agora está em quinto lugar, com dez pontos. Na próxima rodada viajam para Anápolis, onde encaram o Grêmio, no estádio Jonas Duarte. Já o Crac saiu da zona de classificação e agora está em décimo, a dois pontos da zona de rebaixamento. O Leão do Sul soma nove pontos e no próximo jogo recebe a Anapolina, de volta ao Genervino da Fonseca.

CATEGORIA: Esporte

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*