O final de fevereiro e inicio de março, em Goiás, foi marcado por três acidentes de trânsito graves nas rodovias federais goianas. Entre o início da noite de sábado (29/2) e o final da tarde de domingo (01/3), ocorreram três acidentes graves e quatro mortes, além de graves feridos.

Primeiramente, no sábado, um acidente na BR 080, entre Luís Alves e São Miguel do Araguaia, matou uma mulher de 32 anos. A vítima, que dirigia sem habilitação, conduzia uma motocicleta quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Siena. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital em São Miguel.

O segundo acidente aconteceu na BR 153 e também deixou uma vítima fatal. Uma peça de roda de caminhão se soltou e atingiu o motorista de um VW Voyage, que andava logo atrás do veículo de grande porte.

Além disso, o homem, de apenas 35, estava viajando na companhia de sua esposa e filho, de quatro anos, e sofreu múltiplas fraturas nos braços e rosto. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Uruaçu. Apesar disso, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Dia On Line

CATEGORIA: Acidente

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*