ÔĽŅ

A Pol√≠cia Civil de Goi√°s, por meio das Delegacias de Pol√≠cia de Ed√©ia, Indiara e Jandaia e do Grupo T√°tico 3, com apoio da Guarda Civil Metropolitana de Goi√Ęnia, cumpriu, no dia 3 de mar√ßo, na capital, mandados de pris√£o tempor√°ria expedidos pelo Poder Judici√°rio da Comarca de Ed√©ia contra dois suspeitos da pr√°tica do homic√≠dio que vitimou um jovem na cidade de Ed√©ia, no dia 5 de janeiro de 2020.

Na oportunidade, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo, sendo surpreendida por dois indivíduos em uma moto. Apesar de ter tentado correr, o rapaz foi alvejado com um tiro, caindo ao solo, quando o atirador efetuou diversos outros disparos na região da cabeça do jovem, matando-o no local.

As investiga√ß√Ķes sobre a autoria levaram a um suspeito que residia na cidade de Indiara e que teve desaven√ßas com a v√≠tima na semana anterior do crime, indiv√≠duo que teria efetuado o disparo¬†enquanto a motocicleta utilizada no crime era dirigida por um comparsa.¬†Al√©m da motocicleta, um ve√≠culo Gol tamb√©m foi utilizado na pr√°tica do crime para localizar o paradeiro da v√≠tima.

Um dos presos também é suspeito da prática de dois homicídios ocorridos na cidade de Indiara no ano de 2020. Os presos confessaram a autoria do homicídio ocorrido em Edéia, e um deles também confessou a autoria dos homicídios em Indiara. A arma de fogo supostamente utilizada nos homicídios também foi apreendida.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*