Uma discussão banal, segundo apuração inicial, culminou, no final da madrugada deste domingo (8), com o assassinato a tiros de dois seguranças de uma boate em Itumbiara, cidade distante 208 km de Goiânia. O atirador, ainda não identificado, baleou também um terceiro segurança, e um cliente.

De acordo com informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar (PM), um jovem que estava dentro da Boate Live, na Avenida Adoniro Martins Andrade, no centro da cidade, discutiu com os seguranças quando tentou deixar o local, pouco antes das cinco da manhã, com um copo de vidro personalizado. Ainda não há informações se a discussão evoluiu para agressões, mas minutos após pagar a conta e sair da boate, o jovem retornou armado com uma pistola calibre Nove Milímetros, e disparou mais de 10 vezes, matando, inicialmente, o segurança que estava na entrada.

Em seguida o atirador entrou, trocou o carregador da arma, e disparou novamente, matando, também na hora, outro segurança que estava lá dentro. Os disparos atingiram ainda as pernas e mão de um terceiro segurança, e de um cliente, que foram socorridos.

Uma das pessoas que estava na boate contou que os seguranças que morreram, assim como o que acabou baleado e sobreviveu, agiram como verdadeiros heróis, já que, ao visualizarem o atirador entrando armado, ficaram com os braços abertos na frente dos poucos clientes que ainda estavam na casa. Os dois seguranças que morreram foram identificados como Jorge Pereira Bessa, de 43 anos, e Welder Stevan de Moura Daniel, de 37 anos.

A polícia espera que imagens de câmeras de segurança e o registro de clientes que estiveram na boate ajudem identificar o atirador. As testemunhas não souberam informar em que veículo o autor do duplo assassinato, que estava sozinho, fugiu.

Fonte: Mais Goiás

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*