ÔĽŅ

Em Ipameri, o Crac respirou no Campeonato Goiano. Diante da Anapolina, o Leão do Sul venceu pelo placar de 2×1. Estreante da tarde, Matheusinho marcou os dois gols do Crac. Rafhael Lucas descontou para a rubra. Com a derrota, a Xata fica em situação bastante delicada no estadual.

Com o resultado, o Crac assumiu a oitava coloca√ß√£o, com 12 pontos. A Anapolina segue na √ļltima coloca√ß√£o, com cinco tentos. As equipes voltam a campo no pr√≥ximo domingo (15). No Jonas Duarte, a Anapolina recebe o Jaragu√°, √†s 16h. No mesmo hor√°rio, fora de casa, o Crac enfrenta o Goian√©sia.

Crac abre o placar com gol rel√Ęmpago e Anapolina empata

A partida n√£o poderia come√ßar melhor para o Crac. No primeiro ataque, a equipe abriu o placar, com Matheuzinho, completando para o gol ap√≥s cruzamento na √°rea. Ap√≥s o gol, o Crac continuou melhor na partida, enquanto a Anapolina tinha dificuldades para criar. A partir dos 15 minutos, a Xata equilibrou as a√ß√Ķes da partida, chegando ao ataque e, aos 29 minutos, chegou ao empate, com Rafhael Lucas, cobrando p√™nalti.

Gol no m garante o triunfo do Crac

A Anapolina começou melhor a segunda etapa melhor, mas não conseguia converter o maior volume de jogo em gols. O Crac aos poucos equilibrou a partida, buscando chegar ao ataque, mas dos dois lados as defesas venciam os duelos contra os ataques. O gol da vitória do Crac saiu aos 44 minutos, Dudu Itapajé fez o passe para Matheusinho que dominou, e, de bico, colocou no fundo da rede.

Ficha Técnica

Crac 2√ó1 Anapolina
9ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 08 de fevereiro de 2020
Horário: 17h
Local: Estádio Durval Ferreira Franco; Ipameri (GO)

√Ārbitro:¬†Anderson Gon√ßalves
Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Borges

Gols: Matheusinho, aos 1′ 1T e 44′ 2T (Crac); Rafhael Lucas, aos 29′ 1T (ANA)
Cart√Ķes Amarelos:¬†Ikaro e Jenho (ANA)

Crac: Bruno Fuso; Bruno Leite, Renato, Willian e Maninho (Evandro); Gilberto, Helder, Mateusinho e Andrezinho (Rai); Cleberson Tiarinha (Dudu Itapajé) e Peixoto.
Treinador: Carlos Rabello

Anapolina:¬†Rafael Khan; Murillo, L√ļcio, Delamore e Victor Lindenberg (Humberto); Feij√£o, Arlen, Ikaro e Jorge Luiz (Jenho); Felipe Ara√ļjo e Rafhael Lucas.
Treinador: Artur Neto

Com informa√ß√Ķes do Esporte Goiano

CATEGORIA: Esporte

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*