A PRF apreendeu um carregamento de produtos eletrônicos avaliados em cerca de R$ 400 mil na tarde desta quarta-feira (11) na BR 153, em Uruaçu, norte de Goiás. As mercadorias estavam em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo para São Luis (MA).

O ônibus com 38 passageiros a bordo foi parado na unidade da PRF em Uruaçu e durante a vistoria no veículo, policiais rodoviários federais encontraram no bagageiro cinco grandes caixas contendo telas para celulares, iphones, fones de ouvido do tipo headset, caixas de som e carregadores para celulares.

A PRF estima que o carregamento com produtos sem notas fiscais, portanto sem comprovação de recolhimento dos tributos, esteja avaliado em aproximadamente R$ 400 mil. Nenhum dos ocupantes do coletivo assumiu a propriedade das mercadorias que, segundo informou o motorista, foram encomendadas por comerciantes da capital maranhense. A PRF identificou o nome dos destinatários e qualificou em ocorrência de descaminho a ser encaminhada à Justiça.

As mercadorias foram lacradas e serão encaminhadas à Receita Federal. O ônibus com os passageiros foi liberado para prosseguir viagem.

Fonte: PRF 

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*