ÔĽŅ

Dois suspeitos de terem realizado o arremesso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município_

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Catalão, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária  (DGAP), evitaram a entrada de celulares e drogas no presídio, nesta sexta-feira, 13/03. Os suspeitos de terem realizado os lançamentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias.

A interceptação ocorreu após agentes plantonistas verificarem por meio do vídeomonitoramento a atitude suspeita dos dois indivíduos.   De imediato,  foi realizada a contenção dos itens antes que os mesmos chegassem à destinação final.

A r√°pida a√ß√£o dos servidores √© resultado da aplica√ß√£o de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conson√Ęncia com a Secretaria de Seguran√ßa Publica √© a DGAP para garantir a seguran√ßa em unidades prisionais goianas.

Os itens interceptados est√£o √† disposi√ß√£o das autoridades policiais competentes para os devidos fins. Procedimentos administrativos internos foram abertos para apura√ß√£o dos fatos e aplica√ß√£o aos destinat√°rios dos il√≠citos das san√ß√Ķes disciplinares.

Fotos: DGAP
Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
(62)3201-4726

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*