ÔĽŅ

Um idoso de 61 anos foi preso suspeito de estuprar uma beb√™ de 9 meses e a irm√£ dela, de 5 anos, em uma zona rural de¬†Abadia de Goi√°s, na Regi√£o Metropolitana de Goi√Ęnia. Segundo a Pol√≠cia Civil, o suspeito √© companheiro da av√≥ das v√≠timas. Na casa dele, a pol√≠cia ainda encontrou tr√™s armas de fogo.

A pris√£o aconteceu na sexta-feira (13), ap√≥s a av√≥ levar a beb√™ ao m√©dico. De acordo com o delegado Arthur Fleury, que investiga o caso, ap√≥s atender a crian√ßa e identificar les√Ķes na v√≠tima, o m√©dico acionou o Conselho Tutelar, que repassou o caso √† pol√≠cia.

‚ÄúA beb√™ foi ao m√©dico, porque a av√≥ viu que ela estava chorando bastante e a levou ao m√©dico para ver o que era. O m√©dico constatou um sangramento, e a gente foi atr√°s e encontrou esse senhor, que morava com a av√≥ das duas crian√ßas‚ÄĚ, disse o delegado.

J√° em rela√ß√£o √† suspeita de que o homem tamb√©m tenha abusado sexualmente da irm√£ da beb√™, o delegado explica que a menina j√° relatou a parentes que o companheiro da av√≥ teria mexido nas partes √≠ntimas dela. ‚ÄúIsso √© algo que ainda estamos investigando e ainda vai ter que ser ouvido por um psic√≥logo‚ÄĚ, relata.

No Instituto Médico Legal (IML) não foi constatada a conjunção carnal, no entanto, após diligências e oitivas de testemunhas, a polícia constatou a prática de atos libidinosos e fez a prisão em flagrante, já que o suspeito também já tem passagens por estupro de vulnerável.

Fonte: G1 Goi√°s

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*