ÔĽŅ

A Secretaria Estadual de Sa√ļde (SES) emitiu nota t√©cnica neste domingo (15) suspendendo as aulas em todos os n√≠veis educacionais, p√ļblicos e privados, para evitar contamina√ß√£o por¬†coronav√≠rus. A recomenda√ß√£o √© para as institui√ß√Ķes de ensino organizarem a paralisa√ß√£o das atividades a partir de segunda-feira (16), com toler√Ęncia m√°xima at√© quarta-feira (18). As aulas ficar√£o suspensas por 15 dias (veja as medidas na √≠ntegra ao final do texto).

As atividades continuam apenas para estudantes universit√°rios dos cursos de sa√ļde. “Para estes, recomenda-se que sejam inclu√≠das imediatamente, e em todas as disciplinas e per√≠odos, aulas alinhadas √†s orienta√ß√Ķes t√©cnicas dos protocolos do Minist√©rio da Sa√ļde e da Secretaria de Estado de Sa√ļde de Goi√°s”, diz a orienta√ß√£o.

Ainda de acordo com o documento, a interrupção deve ocorrer de preferência por meio da antecipação das férias escolares. A paralisação pode ser prorrogável a depender da avaliação da autoridade sanitária do Estado.

Em Goi√°s, a¬†SES confirmou 85 casos¬†suspeitos em investiga√ß√£o e quatro pacientes com coronav√≠rus confirmados, sendo tr√™s em¬†Goi√Ęnia¬†e um em¬†Rio Verde, regi√£o sudoeste de Goi√°s. Os casos em investiga√ß√£o j√° tiveram amostras coletadas para a realiza√ß√£o de exames. Outros 49 foram descartados, com resultados dos testes negativos para o v√≠rus. N√£o h√° confirma√ß√£o de √≥bitos em Goi√°s.

Fonte: G1 Goi√°s

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*