(Foto: Divulgação/SGPA)

O presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Tasso Jayme, se reuniu nesta segunda-feira (16) com equipe da pasta para tratar sobre a realização da Pecuária 2020 em Goiânia perante a pandemia do novo coronavírus. Ao Mais Goiás, Tasso informou que tanto a exposição quanto os shows, até então, não serão cancelados. Por hora, o evento segue confirmado, com programação agendada entre 15 a 24 de maio.

“A SGPA se posicionará em até 15 dias sobre o possível adiamento da Pecuária 2020, de acordo com a evolução, ou não, da pandemia do Covid 19“, pontuou o presidente. Tasso afirmou também que estão trabalhando em conjunto com os órgãos sanitários do Estado de Goiás.

A mudança das datas, entretanto, ainda não é uma certeza. “Observaremos o andamento dos casos e da saúde pública nestes dias e tomaremos a melhor decisão, prezando pelo bem popular”, finalizou Jayme.

Villa Mix

Outro grande e tradicional festival de música realizado em Goiânia é o Villa Mix, que atrai público de todo o país para curtir dois dias de shows sertanejos. A equipe do Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do festival, que confirmou que o evento segue confirmado para as datas previstas (27 e 28 de junho).

Fonte: O HOJE

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*