ÔĽŅ

Foto: Divulgação / PRF

Dois homens foram presos na BR-050, em Araguari, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização no km 52. Eles estavam em um caminhão trator com documento falso.

O veículo era o caminhão VOLVO/FH12, ano 2001 com placas de São José da Lapa/MG. O motorista de 27 anos e o passageiro de 49 afirmaram que o passageiro era o proprietário do caminhão trator.

Ao verificar os documentos do ve√≠culo, os policiais identificaram diverg√™ncias entre as informa√ß√Ķes do sistema e do documento, e descobriram que o CRLV apresentado era adulterado. Ap√≥s fiscaliza√ß√£o detalhada no ve√≠culo, foram constatadas algumas irregularidades nos itens de identifica√ß√£o o que impediu de comprovar a origem do ve√≠culo.

Continuando as pesquisas nos sistemas, descobriu-se que o homem que conduzia o veículo era foragido do sistema penitenciário do estado do PR, portanto possuía um mandado de prisão em aberto.

Em decorr√™ncia desses fatos o ve√≠culo foi apreendido para per√≠cia e foram presos o dono do caminh√£o por suspeita de uso de documento falso e cumprido o mando de pris√£o do motorista. Toda ocorr√™ncia foi entregue na Delegacia de Pol√≠cia Federal de Uberl√Ęndia.

Fonte: V9 Vitoriosa

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*