A execução da obra foi dividida em duas etapas. O Governo de Goiás investiu R$230 mil na construção da parte interna do prédio, já entregue. E a prefeitura está custeando a construção da parte externa. Para isso foram disponibilizados cerca de R$225 mil por meio do Fundo Especial Municipal para o Corpo de Bombeiros (Fembom). Essa etapa também está sendo concluída.
 Para a conclusão da nova sede, ainda serão realizadas a iluminação do pátio, jardinagem, cobertura da garagem operacional e asfaltamento da garagem particular, entre outros detalhes do acabamento. A previsão é de que até o final de maio, o Batalhão esteja funcionando na nova sede, situada à Avenida Raulina Fonseca Paschoal, esquina com a Rua Araguaia (ao lado da Delegacia de Polícia Civil).
“Agora, nós temos uma área mais ampla e estrutura adequada. Futuramente, será possível construir uma piscina, área de assepsia de viaturas e academia de musculação”, citou o tenente Prudente.
 
“Com a nova localização, será possível reduzir o tempo de resposta às ocorrências. Além disso, a nova sede oferece uma estrutura com ótimo padrão de qualidade, o que irá facilitar bastante o trabalho dos militares. Consequentemente, poderemos oferecer uma melhora significativa nos serviços de atendimento à população”, comemorou o tenente coronel Lemos, comandante do Batalhão.
 
IML – Com a transferência do Batalhão do Corpo de Bombeiros para o centro da cidade, a antiga área na Avenida Lamartine Pinto de Avelar (em frente ao SESI) sediará as novas instalações da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
 
(Com informa̵̤es da Secom РPMC e Portal Cataḷo).
POST: admin

CATEGORIA: Notícias

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*