ÔĽŅ

Os casos confirmados de pessoas com¬†coronav√≠rus¬†em Goi√°s subiu para 56 neste s√°bado (28), segundo a Secretaria de Estado da Sa√ļde (SES). H√° uma morte por causa da Covid-19 registrada no estado e mais de 1,9 mil casos suspeitos.

Os casos confirmados s√£o de¬†Goi√Ęnia¬†(33),¬†Rio Verde¬†(7),¬†An√°polis¬†(4),¬†Aparecida de Goi√Ęnia¬†(2),¬†Valpara√≠so de Goi√°s¬†(2),¬†Jata√≠¬†(2),¬†Catal√£o¬†(1),¬†Silv√Ęnia¬†(1), √Āguas Lindas de Goi√°s (1), Goian√©sia (1),¬†Hidrol√Ęndia¬†(1) e¬†Luzi√Ęnia¬†(1) – paciente que morreu.

A¬†primeira morte por coronav√≠rus¬†registrada em Goi√°s √© de uma idosa de 66 anos, moradora de Luzi√Ęnia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o governo estadual, a mulher era hipertensa, com diabetes, doen√ßa pulmonar obstrutiva cr√īnica e teve dengue recentemente.

Após a morte, o governador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a pedir que os goianos não viajem para Brasília, no Distrito Federal, como prevenção ao contágio do coronavírus. O apelo do político é baseado na morte da mulher, que esteve na cidade dias antes de apresentar os sintomas de Covid-19.

Fonte: G1 Goiás 

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*