ÔĽŅ

Uberl√Ęndia chegou, neste domingo (28), a 109 mortes pela Covid-19. Foram tr√™s √≥bitos a mais em rela√ß√£o ao¬†boletim divulgado no s√°bado¬†(27). A cidade segue sem leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dispon√≠vel na rede p√ļblica, j√° que todos est√£o ocupados.

Este foi o 25¬ļ dia seguido com registros de √≥bitos pelo novo coronav√≠rus. Segundo a Prefeitura, as mortes s√£o:

Casos confirmados

Ainda conforme o boletim, o n√ļmero de casos confirmados aumentou em 91registros. O total de casos confirmados agora, ao longo da divulga√ß√£o dos boletins, √© de 6.365 pessoas.

* Confira abaixo mais informa√ß√Ķes destes dados, al√©m dos pacientes recuperados e os que est√£o internados em UTIs.

Mortes РAo todo, a cidade tem 109 mortes causadas pela doença. Nenhum óbito está em investigação com suspeita de ser por Covid-19.

Casos confirmados¬†– Em rela√ß√£o ao n√ļmero de casos confirmados, foram registrados mais 91, comparando com o¬†boletim de s√°bado (27).¬†Agora, j√° s√£o 6.365 casos positivos da doen√ßa desde o in√≠cio da divulga√ß√£o dos boletins.

Casos em investiga√ß√£o¬†– Quanto aos casos considerados “em investiga√ß√£o”, a cidade tem, ao todo, 887 pessoas esperando o resultado dos exames.

Casos descartados РAté agora, desde o início da divulgação dos boletins, o município tem 18.700pessoas que testaram negativo para a doença.

G1 Tri√Ęngulo Mineiro¬†

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*