ÔĽŅ

Caiu o segundo técnico do Campeonato Brasileiro da Série C. Zé Roberto anunciou que não é mais técnico do Crac. O treinador preferiu sair da equipe que está na nona posição do Grupo A, com apenas um ponto, em dois jogos disputados. O Leão do Sul perdeu para o Cuiabá na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e só empatou em casa com o Botafogo-PB na segunda rodada da competição nacional.

– Conversei com o Elson Barboza (presidente do clube) nesta segunda-feira e ficou definido minha sa√≠da. Prefiro sair eu, pensando no melhor para o clube e para dar um choque para ver se o pessoal se reorganiza‚Äď justificou o treinador.

Zé Roberto também ficou chateado com a situação que aconteceu com o diretor de futebol Maercio. Um bate boca com o dirigente antes da partida do ultimo domingo, motivo seria um pincel, que treinador teria pedido para o diretor comprar, que seria usado durante a preleção do time.

O Presidente Elson Barboza deve anunciar nesta terça-feira o novo treinador do Crac. O próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo contra o CRB, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 16 horas.

POST: admin

CATEGORIA: Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*