Crac e Fortaleza se enfrentam às 19 horas deste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será disputada no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

O Crac vem motivado pela vitória sobre o CRB no ultimo domingo por 3 a 2, em Coruripe. Além disso, o novo treinador do Leão do Sul Moisés Egert poderá repetir o mesmo time que iniciou a partida na terceira rodada. Com quatro pontos, o Leão do Sul ocupa o quinto lugar do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Já o Fortaleza tenta manter os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A. Nas três primeiras rodadas o time cearense venceu o Salgueiro, Cuiabá e o Águia.

Em relação a equipe, o técnico Marcelo Chamusca tem apenas uma dúvida. A provável alteração deve acontecer no setor ofensivo. Waldison vem agradando durante os treinamentos e pode ganhar um lugar no time titular, ao lado de Roberto. Com isso, Romarinho volta a ser opção no banco de reservas.

 Ficha técnica:

CRAC x FORTALEZA

 Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO

Data: 17/05/2014

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro central: Rafael Martins Diniz-DF

Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho-MG e Daniel Henrique da Silva Andrade-DF

CRAC: Giuliano; Serginho, Tiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Diogo, Zé Neto e Zotti; Nino Guerreiro e Tito.

Técnico: Moisés Egert.

FORTALEZA: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Robert e Waldison (Davidson).

Técnico: Marcelo Chamusca.

POST: admin

CATEGORIA: Crac

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*