Trabalhadores informais nascidos em setembro recebem hoje (27) a quarta parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

Tamb√©m hoje, benefici√°rios do Bolsa Fam√≠lia com o N√ļmero de Inscri√ß√£o Social (NIS) de d√≠gito final 7 poder√£o sacar o benef√≠cio.

No √ļltimo dia 15, a¬†Caixa¬†anunciou a antecipa√ß√£o do pagamento da quarta parcela. O calend√°rio de dep√≥sitos, que come√ßaria hoje e terminaria em 22 de agosto, teve o in√≠cio antecipado para o √ļltimo dia 17 e ser√° conclu√≠do em 30 de julho.

Ao todo, 45,6 milh√Ķes de brasileiros ser√£o beneficiados pela nova rodada do aux√≠lio emergencial. O aux√≠lio ser√° pago apenas a quem recebia o benef√≠cio em dezembro de 2020. Tamb√©m √© necess√°rio cumprir outros requisitos para ter direito √† nova rodada.

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENT√ĀRIO

*

*