Imagens de câmeras de monitoramento registraram quando um motorista invade uma igreja com um carro, faz uma manobra no interior do local e sai.

A situação aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás, no fim da tarde de quinta-feira (6), segundo registro da Polícia Civil.

As portas de metal e vidro do local foram destruídas. O delegado Marlon Souza, responsável pela investigação, disse que a perícia feita no local apontou que o prejuízo causado foi de cerca de R$ 10 mil.

O principal suspeito é um vizinho da igreja, que teria um carro igual ao registrado pelas câmeras invadindo o local. Segundo o delegado, há menos de um mês o homem foi flagrado tentando explodir um botijão de gás em frente ao local. Na ocasião, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado.

Quando a igreja teve as portas destruídas pelo carro, a Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram o incidente de longe. Os policiais procuraram pelo vizinho, mas ele não havia sido localizado até o início da noite desta sexta-feira (7).

De acordo com o delegado, o homem teria inimizade com a igreja e os fiéis por causa de questões envolvendo barulho.

“Ele vem tendo conflito há um tempo, mas ao invés de buscar medidas judiciais ele vinha fazendo ameaças e hostilizando os fiéis – segundo depoimentos colhidos no local”, explicou.

A Polícia Civil segue investigando o dano qualificado para concluir o caso.

*Com informações G1 Goiás 

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*