Uma caminhonete foi recuperada pela PRF e o motorista foi preso.

Na tarde desta sexta-feira (7), policiais rodoviários federais pararam, em fiscalização de rotina, uma Toyota Hilux, de cor branca, na base de fiscalização da PRF no km 286 da BR 050, em Catalão.

Ao conversar com o motorista, os policiais suspeitaram da procedência do veículo por informações desencontradas de quem seria o proprietário original e como adquiriu a caminhonete.

Por serem especialistas em identificação veicular, os PRFs vistoriaram os sinais identificadores e descobriram adulteração em todos os itens como numeração do chassi, motor, vidros e placas.

Contando com o cadastro atualizado do telefone do proprietário original, ligaram para ele que confirmou a fraude, informando que seu veículo estava estacionado em sua garagem no norte goiano, enviando fotos da Hilux e do manual do proprietário.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão da polícia civil de Catalão, que ficará responsável pelas investigações. O Condutor responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em liberdade.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a polícia civil que fará perícia para tentar identificar o veículo original para restituí-lo ao legítimo proprietário.

Divulgação/ PRF

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*