A Polícia Civil prendeu um idoso de 76 anos suspeito de ameaçar ‘fazer picadinho’ da própria filha, na cidade de Jaraguá, Centro de Goiás. O crime aconteceu por volta das 21h30 do último domingo (15), depois que pai e filha discutiram por uma bicicleta. Nesta segunda-feira (16), a vítima foi até a delegacia e os agentes civis prenderam o pai dela.

De acordo com as investigações, a mulher havia dado uma bicicleta para o irmão, sem a autorização do pai. Por ser contra, o genitor pegou a bicicleta e a escondeu.

A filha foi até a casa do pai e o questionou sobre a bicicleta. O pai respondeu que tinha tomado o objeto e que não iria devolver.

Em seguida, a filha disse ao pai que ia procurar a polícia, e, então, o pai sacou uma faca da cintura, apontou para a filha, se aproximou dela e disse que se ela fosse procurar a polícia, ele faria picadinho dela com a faca.

Diante do relato da mulher, os policiais civis realizaram buscas e conseguiram prender o pai dela. A faca, reconhecida pela vítima, também foi apreendida.

O idoso deverá responder pelo crime de causar dano emocional à mulher através de ameaças, conforme previsão do artigo 147 – B do Código Penal. A corporação não informou se o idoso possui antecedentes criminais.

Foto: Divulgação – PC

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*