A Policia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, prendeu, no dia 17 de maio, um indivíduo de 26 anos, indiciado por ter cometido, na mesma ocasião, um homicídio consumado e dois homicídios tentados.

De acordo com as investigações, o fato ocorreu às margens da BR-040, na noite de 29 de dezembro do ano passado, quando o agressor emparelhou o veículo que ocupava ao lado do veículo das vítimas e desferiu diversos disparos de arma de fogo.

A ação culminou na morte de um dos ocupantes, de 35 anos, e em ferimentos nos outros dois, de 32 e 41 anos.

O referido denunciado só não consumou a morte dos outros dois homens porque seu veículo colidiu no meio-fio às margens da rodovia, fazendo com que ele procedesse em fuga a pé.

Após intensas diligências foi possível identificá-lo e, posteriormente, representar pela sua prisão, que foi deferida pelo juiz competente após manifestação favorável do Ministério Público.

Segundo o agressor, a motivação do crime se deu porque “precisava acertar as contas” com a vítima, que estaria lhe ameaçando.

Na presente data, o investigado foi preso, estando agora à disposição da Justiça na Unidade Prisional da cidade de Valparaíso de Goiás/GO.

Fonte: Polícia Civil 

CATEGORIA: Notícia

COMPARTILHE:
Compartilhar em seu TwitterEnviar via E-mail

Você pode deixar qualquer resposta para este post através de RSS 2.0 Deixe uma resposta, ou trackback.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

*

*